Éramos Seis: Emília flagra Adelaide e Alfredo se beijando Éramos Seis: Emília flagra Adelaide e Alfredo se beijando

Éramos Seis: Emília flagra Adelaide e Alfredo se beijando

Emília (Susana Vieira) em Éramos Seis (Reprodução / TV Globo)

Emília (Susana Vieira) em Éramos Seis (Reprodução / TV Globo)

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, Emília (Susana Vieira) flagrará Adelaide (Joana de Verona) e Alfredo (Nicolas Prattes) se beijando. Emília sempre foi contra o romance de sua filha com o filho de Lola (Glória Pires), tanto que chantageou a sobrinha para manter os dois longe um do outro. Emília também sempre foi contra a luta feminista de Adelaide, pois acha que ela pouco pode fazer para mudar um mundo dominado por homens.

Contudo, com a situação do governo, Emília se verá obrigada a entrar nas manifestações, claro com segundas intenções. A ricaça não quer lutar pelos pobre e sim para manter os ricos no lugar de sempre. Adelaide se surpreenderá ao ouvir que a mãe participará das manifestações: “Madame Emília sai de sua mansão e se reúne com as damas da alta estirpe paulista que moram em outras mansões… para lutar ao lado dos revolucionários, não é intrigante?”.

Emília então sairá para reunião e Adelaide ligará para loja de Assad (Werner Schunemann) para convidar Alfredo para ir até sua casa. Pouco depois o jovem chegará na casa de sua amada. Vale lembrar que Alfredo considerou Adelaide o amor de sua vida, mas sem remorso passou a se afastar dela à medida que foram ficando mais próximos.

A conversa se estenderá por horas e Alfredo pontuará: “Entrei nessa revolta até o pescoço. Vou até o fim, pelo meu irmão que morreu. Aliás…. A possibilidade de confronto aumenta. Hoje pode ser nossa despedida”. Os dois acabaram se beijando, neste momento, Emília chegará em casa e flagrará a cena. 

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de 12 de fevereiro. Saiba o que mais vai acontecer em Éramos Seis e outras novelas como resumo da semana.

Fique por dentro das novidades e das fofocas do mundo dos famosos no Instagram.

Top