Éramos Seis: Emília se surpreende ao reencontrar filha Éramos Seis: Emília se surpreende ao reencontrar filha

Éramos Seis: Emília se surpreende ao reencontrar filha

Emília (Susana Vieira) em Éramos Seis (Reprodução / TV Globo)

Emília (Susana Vieira) em Éramos Seis (Reprodução / TV Globo)

Em Éramos Seis, Adelaide (Joana de Verona) sempre foi a filha favorita de Emília (Susana Vieira). Adelaide que está estudando na Europa decidirá passar um tempo no Brasil. Isso fará com que Emília mande Justina (Júlia Stockler) ficar um tempo em Itapetininga com Zeca (Eduardo Sterblitch) e Olga (Maria Eduarda de Carvalho). Emília irá junto com Higino (Thiago Justino) até o porto esperar a filha chegar de navio. A ricaça terá uma grande surpresa ao encontrar sua filha predileta na multidão.

No cais, Emília não conseguirá encontrar Adelaide no navio onde disse que chegaria. Isso deixará a tia de Lola (Glória Pires) muito aflita. Com a ajuda de Higino, ela começará a procurar pela filha na multidão. A personagem de Susana Vieira verá uma moça muito bem vestida de costas e achará que é Adelaide. Ela pedirá para o mordomo: “Veja, Higino! Acho que é ela! Será? Elegante assim deve ser… Vá ver!”.

Higino irá até a moça, ela se virará e e ele perceberá que não é quem procura. Neste momento, Emília ouvirá alguém a chamando e reconhecerá a voz da filha. Ela se virará e verá Adelaide acompanhda de dois homens, ela estará totalmente diferente de quando saiu do Brasil, usando calça compridas.

Surpresa, Emília dirá: “Adelaide… É você?”. A filha responderá: “Claro que sou eu, dona Emília. Não reconhece mais a sua filha? Só porque não me vê há anos… Não mudou nada, Higino também, os dois iguais. Este é o Juvenal… passamos a noite juntos, noite animada. Cumprimenta minha mãe, Juvenal, a dona Emília!”.

A cena está prevista para ira o ar dia 28 de novembro. Confira o que mais acontecerá no folhetim das 18h da TV Globo e outras novelas acessando nosso resumo da semana.

Top