Éramos Seis: Emília tenta ensinar Lola como deve criar os filhos Éramos Seis: Emília tenta ensinar Lola como deve criar os filhos

Éramos Seis: Emília tenta ensinar Lola como deve criar os filhos

Emília (Susana Vieira) em Éramos Seis (Reprodução / TV Globo)

Emília (Susana Vieira) em Éramos Seis (Reprodução / TV Globo)

Em Éramos Seis, Lola (Glória Pires) pedirá ajuda de Emília (Susana Vieira) para Carlos (Danilo Mesquita) conseguir um emprego no banco. Para atender ao pedido da sobrinha, Emília exigirá que Alfredo (Nicolas Prattes) não se encontre mais com Adelaide (Joana de Verona). Claro que os dois amantes não obedecerão às exigências de suas respectivas mães.

Nos próximos capítulos, Carlos conseguirá o emprego no banco e Lola irá até a casa de Emília agradecer o favor. Ela esconderá o fato de que sabe que Alfredo e Adelaide continuam se encontrando. Por sua vez, Emília não perderá a chance de provocar a sobrinha com lições de moral.

“Que boa nova. Carlos é um bom rapaz, merece. E quanto à sua contrapartida? […] Espero que o compromisso comigo esteja sendo cumprido, Lola. Porque continuo pensando da mesma maneira: não quero que Alfredo se aproxime de Adelaide”, falará a tia de Lola. “Nem sempre podemos ter dos filhos o que desejamos, não é mesmo, tia Emília? Alfredo é adulto. Infelizmente, não posso controlar a vida dele de acordo com outros interesses”, responderá a mãe de Julinho (André Luiz Frambach).

Emília continuará discurso e dirá que uma boa mãe deve intervir na vida dos filhos. Lola não gostará do comentário e de tão nervosa ela recusará o chá oferecido pela tia. Em seguida ela dirá: “Agradeço o conselho, mas eu só vim mesmo pra agradecer pelo Carlos… Obrigada pela gentileza, Higino. Mas já acabei o que vim fazer. Não quero tomar mais o tempo de minha tia. Até logo, tia Emília”.

Com raiva Emília finalizará a conversa: “Sempre foi assim. Orgulhosa, refratária às críticas. Como se os filhos fossem exemplo de qualquer coisa. Cidreira para mim, Higino. Quem sabe me renova a calma… E a paciência”.

A cena está prevista para ir ao ar dia 10 de janeiro. Saiba o que mais acontecerá em Éramos Seis e outras novelas com o resumo da semana.

Top