Éramos Seis: Estado de saúde de Júlio se agrava e Lola se desespera Éramos Seis: Estado de saúde de Júlio se agrava e Lola se desespera

Éramos Seis: Estado de saúde de Júlio se agrava e Lola se desespera

Lola (Glória Pires) e Júlio (Antonio Calloni) em Éramos Seis (Divulgação / TV Globo)

Lola (Glória Pires) e Júlio (Antonio Calloni) em Éramos Seis (Divulgação / TV Globo)

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, o estado de saúde de Júlio (Antônio Calloni) se agravará e Lola (Glória Pires) ficará desesperada. Após uma delicada operação, Júlio acordará com febre e falará coisas sem sentido, Lola correrá pelo hospital para pedir ajuda. Além disso, sem saber, ela ficará frente a frente com Marion (Ellen Rocche), a amante de Júlio.

Antes da operação, o cirurgião contará para Lola: “Fizemos uma radiografia do abdômen e constatamos um agravamento do quadro. Ar fora do estômago. Isso quer dizer que houve uma perfuração no seu intestino pela úlcera que tem”. Após a operação, o patriarca da família Lemos acordará com muita febre e delirando e Lola chamará por ajuda.

O médico examinará Júlio e em seguida dirá para a esposa dele: “Seu marido estava muito fraco, a úlcera deveria ter sido melhor avaliada há mais tempo. Estava quase perfurando o pâncreas”. Lola ficará muito preocupada com o marido. O médico acrescentará: “Precisa ficar em constante observação. Vai ter que mudar os gostos, inclusive seguir um regime rigoroso para se recuperar”.

Ainda em Éramos Seis

Marion ficará sabendo da operação de Júlio e decidirá ir até o hospital visita-lo. Ela esperará os parentes dele irem embora e então entrará no quarto. Contudo, Lola sairá logo em seguida, e sem saber quem é Marion, perguntará o que ela está fazendo ali. Marion mentirá dizendo que estava procurando uma amiga que está internada.

Inocente, Lola contará sobre seu marido: “O susto foi grande. Estamos há dias aqui. Mas o que conforta é saber que está sendo muito bem tratado, é um ótimo hospital. Meu filho conhece os médicos, alguns são professores dele, sabe? Ele é meu orgulho, estuda medicina”. A amante de Júlio responderá: “Duro é ficar aqui sozinha, não é? Mas a atenção e o carinho ajudam muito na recuperação. Seu marido tem sorte de ter uma esposa tão dedicada”.

As cenas estão previstas para irem ao ar entre os dias 14 e 16 de novembro. Saiba o que mais acontecerá na novela das 6 da TV Globo e outras novelas através do nosso resumo semanal.

Top