Éramos Seis: Felício pede Isabel em namoro, mas ela impõem condição Éramos Seis: Felício pede Isabel em namoro, mas ela impõem condição

Éramos Seis: Felício pede Isabel em namoro, mas ela impõem condição

Felício (Paulo Rocha) e Isabel (Giulia Buscácio) em Éramos Seis (Imagem: Reprodução)

Felício (Paulo Rocha) e Isabel (Giulia Buscácio) em Éramos Seis (Imagem: Reprodução)

Em Éramos Seis, Isabel (Giullia Buscácio) aceitará namorar com Felício (Paulo Rocha), mas colocará uma condição para que isso aconteça. Desde que conheceu o homem mais velho no baile, a filha de Lola (Glória Pires) tenta o encontrar de toda maneira, tanto que conseguiu até o endereço de onde ele trabalha. Isabel irá até o local e marcará um encontro com Felício no parque.

Durante o passeio ela contará sobre a triste história de amor que a tia está vivendo, no caso Clotilde (Simone Spoladore), e dirá que não quer passar mesma coisa e que quer viver com paixão. “A pequena sabe as dificuldades que vai ter que enfrentar na vida? Se, ao acaso, esses planos de viver tão intensamente incluírem um homem mais velho? Um homem que já tem seus hábitos, manias, compromissos…”, pontuará Felício.

Isabel responderá que não se importa do homem ser mais velho desde que goste dela. Felício dirá: “Esse pedido já está atendido desde o primeiro instante. Ele gosta muito, muito, da pequena”. Em seguida, o tio de Marcelo (Guilherme Ferraz) beijará a jovem. 

Na sequência, Felício dirá que não consegue viver longe de Isabel e então fará o pedido: “Então, só temos uma saída. Pra nossa sorte, a mais feliz de todas. Aceita namorar comigo?”. Isabel aceitará, mas imporá uma condição: “Mas tenho uma condição! Não quero que ninguém da minha família saiba. Não quero que se metam na minha vida, não devo satisfação”.

A cena está prevista para ir ao ar dia 11 de janeiro. Saiba o que mais vai acontecer em Éramos Seis e outras novelas como resumo da semana.

Top