Éramos Seis: Felício revela para Carlos que está namorando com Isabel Éramos Seis: Felício revela para Carlos que está namorando com Isabel

Éramos Seis: Felício revela para Carlos que está namorando com Isabel

Carlos (Danilo Mesquita) em Éramos Seis (Reprodução / TV Globo)

Carlos (Danilo Mesquita) em Éramos Seis (Reprodução / TV Globo)

Em Éramos Seis, Felício (Paulo Rocha) não está gostando de namorar em segredo com Isabel (Giullia Buscácio). Após muita pressão de Marcelo (Guilherme Ferraz), Felício decidirá conversar com Lola (Glórias Pires) sobre seu relacionamento com a filha dela. Contudo, ele acabará contando antes para Carlos (Danilo Mesquita), que não receberá bem a notícia. Em seguida, Isabel ficará sabendo que seu segredo foi revelado e ficará furiosa com o namorado.

Felício irá até o banco e esperará o expediente terminar para falar com Carlos. O tio de Marcelo então contará para o jovem que está namorando a irmã dele, e que mesmo estando ainda estando casado promete se separar logo e assumir uma vida ao lado de Isabel. Carlos não receberá bem a notícia e dirá: “Se meu pai estivesse vivo… Ela nunca ousaria nem pensar… Meu pai a expulsaria de casa, não ia aceitar ter uma filha manchada por… um homem que não lhe pode dar um nome! A única coisa que pode dar à minha irmã é a desonra.

E continuar: “Isabel tem família. E represento o papel do meu pai nesta família. Por isso… Não vou deixar que minha irmã estrague a vida por conta de um arroubo sentimental. Foi bom que tenha vindo falar comigo. Porque posso lhe pedir com todas as letras: afaste-se. Se quer o bem dela, não procure a Isabel. Não espero outra atitude do senhor”. Felício assentirá e ficará arrasado.

Mais tarde, Felício encontrará Isabel e contará o que fez, ela ficará furiosa e até amaldiçoará o irmão. A mimada ainda dirá que quer viver um amor intenso. Felício aconselhará: “Nem tudo depende só do amor. A vida cobra a conta. Tem certeza de que está disposta a comprar essa briga com sua família pra ficar comigo, minha pequena? Quem sabe ficarmos afastados por um tempo? Pra pensar melhor, medir o prejuízo que tudo isso pode causar em sua vida…”.

Mas a filha de Lola não dará ouvidos ao conselho e responderá: “Prejuízo? Eu não preciso pensar. Sabe por que, Felício? Porque só me guio pelo que sinto! Já tenho resposta sobre tudo que quero da vida. Mas se tem dúvidas… Reflita você! Só não me jogue a responsabilidade do medo que… Vejo bem: é seu, Felício! Então se tem medo, me deixe em paz!”.

A cena está prevista para ir ao ar dia 1 de fevereiro. Saiba o que mais vai acontecer em Éramos Seis e outras novelas com o resumo da semana.

Saiba mais sobre o mundo dos famosos acessando nosso Instragram.

Top