Éramos Seis: Felício revela segredo para Isabel e ela fica decepcionada Éramos Seis: Felício revela segredo para Isabel e ela fica decepcionada

Éramos Seis: Felício revela segredo para Isabel e ela fica decepcionada

Felício (Paulo Rocha) e Isabel (Giulia Buscácio) em Éramos Seis (Imagem: Reprodução)

Felício (Paulo Rocha) e Isabel (Giulia Buscácio) em Éramos Seis (Imagem: Reprodução)

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, Felício (Paulo Rocha) pedirá Isabel (Giullia Buscácio) em namoro. Ela aceitará o compromisso desde que mantenham o namoro em segredo. Logo, Marcelo (Guilherme Ferraz) ficará sabendo sobre o namoro do tio e exigirá que ele seja sincero com Isabel. Felício marcará um encontro com a namora e revelará para ela que é casado. Isabel ficará arrasada.

Ao encontrar Isabel, Felício dirá: “Isabel, o que tenho pra dizer não é fácil. Temo que mude as coisas entre nós. Mas… não quero que… duvide da honestidade do meu amor”. Enquanto se dirigem a uma confeitaria, ele continuará: “Vou ser direto e acabar logo com minha angústia… Porque apesar de tudo que sinto por você… Apesar do desejo imenso que tenho de estar ao seu lado… Não sei se vai querer continuar, porque… eu sou casado”.

Felício pedirá para Isabel dizer algo sobre o impedimento. Ela responderá: “Impedimento? Chama de impedimento o seu estado civil? Que horror. E não me chame mais de minha pequena! Esperava tudo desse encontro, menos essa revelação”.

O tio de Marcelo explicará que está em processo de desquite, mas isso não acalmará Isabel. A filha de Lola (Glória Pires) dirá: “Mas sua história exclui a nossa, Felício. Sei como é. Um casamento não se desfaz, Zulmira sempre será sua esposa, sempre terá seus direitos… E eu serei o quê? Aos olhos do mundo, serei o quê?”. Isabel irá embora furiosa por ter desejado um amor igual o da tia.

A cena está prevista para ir ao ar dia 14 de janeiro. Saiba o que mais vai acontecer em Éramos Seis e outras novelas com o resumo da semana.

Top