Éramos Seis: Graças a Adelaide, Alfredo consegue um emprego Éramos Seis: Graças a Adelaide, Alfredo consegue um emprego

Éramos Seis: Graças a Adelaide, Alfredo consegue um emprego

Alfredo (Nicolas Prattes) em Éramos Seis (Reprodução / TV Globo)

Alfredo (Nicolas Prattes) em Éramos Seis (Reprodução / TV Globo)

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, Alfredo (Nicolas Prattes) decidirá dar um rumo em sua vida e arrumar um emprego. Para isso, ele pedirá a ajuda de Afonso (Cássio Gabus Mendes), que indicará o rapaz para tentar uma vaga de emprego em uma mecânica. Porém, devido à falta de experiência do rapaz, o dono da mecânica decidirá não contratá-lo. 

Ao sair da mecânica, Alfredo quase será atropelado por Adelaide (Joana de Verona). Ao desviar do filho de Lola (Glória Pires), a motorista acabará avariando o automóvel. Ela colocará a culpa de tudo em Alfredo, mas ele se defenderá: “Se você pensa em chamar a polícia, esteja preparada… Acha que um policial, aqui de São Paulo, vai dizer que o culpado pelo acidente sou eu, o pedestre distraído? Ou o mau condutor… que no caso é uma má condutora?”.

Adelaide lembrará que o Brasil ainda é um país machista e perceberá que não terá nenhuma razão caso chame a polícia. Então, ela indagará como sairá do local com o pneu estourado. Alfredo então decidirá consertar o carro, tanto para impressionar Adelaide quanto para impressionar o dono da oficina que o dispensou. 

Ainda em Éramos Seis

Alfredo dirá: “Você poderia ter quase atropelado um médico, que graças a Deus seria desnecessário para você. Ou uma modista… que também lhe seria inútil julgando pelo seu estilo próprio de vestir… mas por sorte quase atropelou o tipo de que mais precisa”. O personagem de Nicolas Prattes então empurrar o carro para a oficina e antes começar o conserto, ele proporá: “Vamos fazer assim: se eu consertar o carro, você me fala de você. Combinado?”.

Ao terminar de arrumar o carro, Alfredo dirá que regulou o freio e desempenou a roda. Adelaide irá embora sem ao menos se despedir do rapaz. Em seguida, Alfredo descobrirá que a filha de Emília (Susana Vieira) já deixou o serviço pago e com um bônus. O dono da oficina decidirá contratar Alfredo para um período de experiência.

A sequência está prevista para ir ao ar dia 5 de dezembro. Confira o que mais acontecerá na novela das 18h da TV Globo e outras novelas com o resumo da semana.

Top