Éramos Seis: Honestidade de Julinho é testada por Assad e Karine Éramos Seis: Honestidade de Julinho é testada por Assad e Karine

Éramos Seis: Honestidade de Julinho é testada por Assad e Karine

Assad (Werner Schunemann) em Éramos Seis (Reprodução / TV Globo)

Assad (Werner Schunemann) em Éramos Seis (Reprodução / TV Globo)

Em Éramos Seis, Soraia (Rayssa Bratillieri) tanto fez que conseguiu fazer com que sua família não viajasse no fim de semana para que pudesse ir a um baile se encontrar com Julinho (André Luiz Frambach). Karine (Mayana Neiva) ficou incomodada com a situação e nos próximos capítulos começará a jogar Assad (Werner Schunemann) contra o funcionário.

Karine dirá para o marido: “Este rapaz, o Julinho… ele é muito abusado… Mal chegou, já está se metendo em tudo, no funcionamento da loja, no caixa… e você dando corda. Este rapaz tem tentáculos. Querido, você é muito generoso… Mas tem que saber exatamente com quem lida. Você precisa verificar se esse rapaz é realmente confiável. Faça um teste. Um teste pra saber se pode confiar nesse sujeito. Ele não é boa bisca, vai por mim”.

Logo em seguida, Assad dirá para a filha não se aproximar mais do funcionários, principalmente de Julinho, afinal não pertencem ao mesmo mundo. Soraia dirá que eles são apenas, mas o dono da loja de tecidos não acreditará.

Na sequência, Karine e Assad irão até a loja e deixarão um maço de dinheiro perto do caixa e dirão para Julinho que ele cuidará do loja sozinho. Em determinado momento, o filho de Lola (Glória Pires) encontrará o maço de dinheiro e colocará no bolso. 

Mais tarde, o casal retornará e perguntará para o funcionário se correu tudo bem durante a ausência deles. Julinho responderá que não teve problemas. Karine sussurrará para Assad: “Porque o pai era honesto, não significa que o filho seja. Se eu fosse você, agora que o Julinho provou que não é de confiança, eu o despedia, mandava embora sem nenhuma piedade”.

Assad estará pronto para demitir Julinho, quando o rapaz mostrará o maço de dinheiro e dirá: “Encontrei esse dinheiro caído no chão da loja, perto com caixa. Eu pensei… Deve ter sido o seu Assad que deixou cair… Ou então algum freguês que virá cobrar”. Assad fingirá surpresa e pegará o dinheiro. Karine não se convencerá de que Julinho é honesto e pedirá mais um teste.

A cena está prevista para ir ao ar dia 30 de dezembro. Devido às edições dos capítulos algumas cenas podem ser alteradas. Saiba o que mais acontecerá em Éramos Seis e outras novelas com o resumo da semana.

Top