Éramos Seis: Inês fica dividida entre Carlos e Alfredo Éramos Seis: Inês fica dividida entre Carlos e Alfredo

Éramos Seis: Inês fica dividida entre Carlos e Alfredo

Inês (Carol Macedo) em Éramos Seis (Reprodução / TV Globo)

Inês (Carol Macedo) em Éramos Seis (Reprodução / TV Globo)

Em Éramos Seis, desde que foi cantada por Alfredo (Nicolas Prattes) em um bilhar, Inês (Carol Macedo) começou a ter um sentimento a mais por ele. E seu coração ficará mais dividido quando Shirley (Bárbara Reis) disse para Inês que ela está em segundo lugar no planos de Carlos, (Danilo Mesquita). A sentença deixará a moça muito pensativa.

Nos próximos capítulos, Alfredo participará de uma manifestação contra o governo, e ao fugir da polícia, ele acabará cortando a mão e indo para o hospital onde Inês trabalha para pedir ajudar. Com a demora para para atenderem Alfredo, a enfermeira decidirá ela mesma dar uns pontos na mão do rapaz, que não perderá tempo em elogiar ela.

“Dois pontinhos deram conta. Agora precisa tomar mais cuidado. Se meter com polícia na rua, Alfredo?”, falará Inês. “Eles acham que somos baderneiros, é desculpa pra nos reprimir… Vai ficar do lado dos guardas?”, responderá o filho de Lola (Glória Pires).  Inês dirá ele é irmão de seu namorado e não quer precisar mais curativos nele.

O personagem de Nicolas Prattes dirá: “O irmão maluco do seu namorado de ouro. Deve ficar horrorizada comigo, porque Carlos nunca se meteria em política, não é mesmo?”. “Admiro sua coragem. A maneira como luta pelo que quer”, elogiará a jovem.

“Vindo da mulher que me salvou… Ganhei o dia! Obrigado pelos cuidados. Mãos de anjo, nem senti. Ah, prefiro que ninguém lá em casa saiba desse acidente. Não quero que minha mãe se preocupe. Se puder não comentar com o Carlos…”, pedirá Alfredo. Inês concordará em guardar segredo.

Mais tarde Inês irá se encontrar com Carlos, mas ele não aparecerá no horário marcado. Ela então dará uma volta e encontrar Alfredo no caminho. Carlos acabará encontrando os dois juntos e o irmão dirá: “Só espero que não se chateie por eu ter aproveitado a boa companhia da sua namorada”.

A cena está prevista para ir ao ar dia 29 de janeiro. Saiba o que mais vai acontecer em Éramos Seis e outras novelas com o resumo da semana

Acompanhe todos os babados dos famosos e muito mais no Instagram.

Top