Éramos Seis: Inês fica inconformada com notícia de Carlos e culpa Lola Éramos Seis: Inês fica inconformada com notícia de Carlos e culpa Lola

Éramos Seis: Inês fica inconformada com notícia de Carlos e culpa Lola

Inês (Carol Macedo) em Éramos Seis (Reprodução / TV Globo)

Inês (Carol Macedo) em Éramos Seis (Reprodução / TV Globo)

Prestes a se formar em medicina Carlos (Danilo Mesquita) deixará o curso para encontrar um emprego melhor e poder ajudar sua família. Nos próximos capítulos, Carlos comunicará a atitude que tomou para Lola (Glória Pires), em seguida ele irá até o armazém de Afonso (Cássio Gabus Mendes) olhar os classificados do jornal e também contar o que decidiu para Inês (Carol Macedo). A moça ficará indignada com o rapaz.

“Não sei se vai ficar contente em saber o motivo de ter vindo aqui. Primeiro comuniquei a minha mãe. Ela foi a primeira a saber. Cancelei minha matrícula, Inês. Larguei a faculdade de medicina”, contará o personagem de Danilo Mesquita. A filha de Afonso ficará chocada e ele explicará que tomou essa decisão para arrumar um emprego melhor. Inês responderá que sabe todo o esforço necessário que precisa ter dentro de um faculdade.

Carlos ainda dirá: “Mas não sabia que meu pai ia morrer, que viveríamos tão apertados. Meus irmãos também deixaram os estudos, menos Isabel, mas todos tiveram que parar”. Inês falará que os irmãos de Carlos não tinham sonho, e que Lola não deveria ter o deixado trancar a faculdade. A filha do comerciante acrescentará: “Devia fazer das tripas coração pra te impedir! Devia te obrigar a ficar na faculdade. O que ela quer? Ter você debaixo da asa, cuidando dela, da casa dela, dos filhos dela?”.

“São minhas dívidas também. E meus irmãos! O que está dizendo? Não sou egoísta. Meu pai morreu, eu me tornei o homem daquela casa”, retrucará o jovem. Inês pontuará que Carlos nunca será o homem da casa e esbravejará: “Estou tentando salvar a sua carreira, pra que não seja um sujeito frustrado no futuro”. Carlos decidirá ir embora e voltar mais tarde quando Inês estiver mais calma.

A cena está prevista para ir ao ar dia 31 de dezembro. Descubra o que mais acontecerá em Éramos Seis e outras novelas com o resumo da semana.

Top