Éramos Seis: Inês toma atitude que preocupa Shirley Éramos Seis: Inês toma atitude que preocupa Shirley

Éramos Seis: Inês toma atitude que preocupa Shirley

Shirley (Bárbara Reis) e João (Caco Ciocler) em Éramos Seis (Reprodução / TV Globo)

Shirley (Bárbara Reis) e João (Caco Ciocler) em Éramos Seis (Reprodução / TV Globo)

Em Éramos Seis, durante anos Shirley (Bárbara Reis) escondeu de Inês (Carol Macedo) as cartas que Afonso (Cássio Gabus Mendes) mandava. Com isso, a moça acabou achando que o pai adotivo nunca se importou com ela. Contudo, nos próximos capítulos, Inês deixará o rancor de lado e decidirá escrever um carta para Afonso.

A decisão da filha deixará Shirley preocupada e comovida pensará em revelar que sempre escondeu escondeu as cartas de Afonso dela. Shirley dirá para João (Caco Ciocler) sobre contar a verdade para Inês, mas ele será contra a ideia e ainda tentará impedir a filha de mandar a carta para Afonso.

“Vou escrever pro endereço que tenho, do armazém. O armazém do Afonso, o homem que considero meu pai e que me esqueceu, vou perguntar por que nunca me escreveu uma só linha. Quando chegar do trabalho, faço isso, é preciso coragem pra enfrentar os traumas, mãe”, dirá Inês. Shirley começará ficar preocupada da filha descobrir que ela vem sendo enganada por anos.

Ainda neste capítulo de Éramos Seis

Shirley contará para João sobre Inês mandar uma carta para Afonso. João pensará em um modo da carta não chegar até o dono do armazém. João então planejará fingir ajudar a filha e dizer que irá colocar a carta no correio, mas na verdade, esconderá a carta. Mas Shirley será contra o plano.

João não gostará de ser contrariado e a esposa retrucará: “Eu já dei todas as provas que amava você mas agora é Inês quem precisa que eu demonstre o amor que sinto por ela. Mesmo porque, esta mentira, nossa mentira, não vai durar, um dia ela vai descobrir por si só e vai ser pior”. Mas as palavras dela não farão João mudar de ideia. Shirley pontuará o quanto deve ser dolorido para João não ser aceito como pai por Inês e uma discussão entre os dois começará.

A sequência está prevista para ira o ar dia 29 de novembro. Confira o que mais acontecerá no folhetim das 18h da TV Globo e outras novelas acessando nosso resumo da semana.

Top