Éramos Seis: Isabel discute com Lola e Carlos por causa de Felício Éramos Seis: Isabel discute com Lola e Carlos por causa de Felício

Éramos Seis: Isabel discute com Lola e Carlos por causa de Felício

Isabel (Giullia Buscacio) em Éramos Seis (Reprodução / TV Globo)

Isabel (Giullia Buscacio) em Éramos Seis (Reprodução / TV Globo)

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, Felício (Paulo Rocha) contará para Carlos (Danilo Mesquita) que está namorando Isabel (Giullia Buscácio). Se considerando o homem da família, Carlos mandará Felício se afastar de sua irmã. Logo, Isabel saberá da conversa entre os dois e ficará furiosa. Felício então pedirá para Marcelo (Guilherme Ferraz) mandar um bilhete para Isabel, mas o bilhete acabará sendo pego por Carlos. Os irmãos discutirão e Isabel acabará revelando tudo sobre seu namoro para Lola (Glória Pires).

Carlos questionará Isabel: “Então estava mentindo? Continua com esse sujeito? Não tem vergonha?”. Os dois começarão a brigar e Lola chegará flagrando o momento. “Para de gritar, chega. Não é o meu pai. Aposto que ele seria mais razoável que você! Meu pai queria que eu fosse feliz. Você não. É infeliz e quer todos a sua volta assim”, dispará Isabel. 

Lola tentará entender a situação, e Isabel dirá que Carlos apenas gosta de infernizar sua vida e que com isso ele só ganhará desprezo. A mãe exigirá que a filha mimada retire o que disse. Isabel responderá: “Sei muito bem o que digo e digo: basta! Chega de ser perseguida por você, Carlos. Quer saber o que está acontecendo, mãe? Eu vou dizer a verdade. Tenho um namorado, sim, é aquele homem mais velho que dona Genu viu”. “Mas… como? Por que não trouxe o rapaz aqui como pedi?”, indagará a personagem de Glória Pires.

Isabel revelará: “Porque… quer saber? Ele é casado, mãe. Felício é um homem casado”. Lola dirá para Isabel que Felício está a enganando e apenas quer tirar proveito dela. A filha então revelará que Felício nunca a enganou e que sabe há muito tempo que ele é casado. Lola dirá que não quer a filha sofra, mas não quer intereferir na vida dela. “Carlos esbravejará: Não seja ingênua! Ele quer estragar você, sua tola. É um patife!”. Isabel então partirá para cima do irmão e o Lola tentará separar os dois.

A cena está prevista para ir ao ar dia 1 de fevereiro. Saiba o que mais vai acontecer em Éramos Seis e outras novelas com o resumo da semana.

Saiba mais sobre o mundo dos famosos acessando nosso Instragram.

Top