Éramos Seis: Isabel se encanta por um rapaz no baile Éramos Seis: Isabel se encanta por um rapaz no baile

Éramos Seis: Isabel se encanta por um rapaz no baile

Isabel (Giullia Buscacio) em Éramos Seis (Reprodução / TV Globo)

Isabel (Giullia Buscacio) em Éramos Seis (Reprodução / TV Globo)

Em Éramos Seis, Isabel (Giullia Buscácio) tratou o baile que estava prestes a acontecer como a coisa mais importante da sua vida. Tanto que fez de tudo para conseguir um belo vestido, importunou Clotilde (Simone Spoladore) e até convenceu o namorado, que não gosta de bailes, a ir ao evento. Nos próximos capítulos, o tão sonhado baile se mostrará uma grande decepção para Isabel, bom, isso até ela conhecer Felício (Paulo Rocha).

Isabel ficará deslumbrada ao chegar no baile, contudo Lúcio (Jhona Burjack) não se divertirá nem um pouco e ainda ficará incomodado com o lugar esnobe. Na sequência, Lúcio precisará levar Lili (Triz Pariz) embora, pois ela foi vítima de uma armação, Soraia (Rayssa Bratillieri) jogou pó de mico nela. Isabel não irá embora do baile com o namorado e acabará dançando com Marcelo (Guilherme Ferraz), mesmo sem muito entusiasmo.

Nas sequência, a tira do sapato de Isabel arrebentará, ela disfarçará e irá para um canto tentar consertar o sapato. A filha de Lola (Glória Pires) resmungará: “Minha nossa! Este baile está me saindo uma grande decepção! Vim só pra gastar sola de sapato velho! Bodega!”. A moça então perceberá um homem a observando, é Felício.

“Boa noite. Estou observando você. Vejo que precisa de um… alfinete”, dirá Felício e em seguida tirará um alfinete da lapela de seu smoking para consertar o sapato de Isabel. Após se conhecerem melhor, os dois dançaram e Felício contará que conselheiro jurídico. 

Em seguida, Isabel irá apresentar o homem que acabou de conhecer para Marcelo. Mas o amigo de Carlos (Danilo Mesquita) já conhecerá Felício. Com um tom de desaprovação, o estudante de medicina dirá: “O Felício é meu tio, Isabel. Irmão mais novo do meu falecido pai… E a Isabel é irmã caçula do meu melhor amigo”.

A cena está prevista para acontecer dia 24 de dezembro. Devido às edições dos capítulos alterações podem ocorrer. Saiba o que mais acontecerá em Éramos Seis e outras novelas com o resumo da semana.

Top