Éramos Seis: Isabel se sente culpada pela morte de Carlos e termina com Felício Éramos Seis: Isabel se sente culpada pela morte de Carlos e termina com Felício

Éramos Seis: Isabel se sente culpada pela morte de Carlos e termina com Felício

Isabel (Giullia Buscacio) em Éramos Seis (Reprodução / TV Globo)

Isabel (Giullia Buscacio) em Éramos Seis (Reprodução / TV Globo)

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, Carlos (Danilo Mesquita) não aceitará o namoro de Isabel (Giullia Buscácio) com Felício (Paulo Rocha). Carlos exigirá que a Isabel se afaste de Felício, mas ela não respeitará a ordem do irmão e ainda o ofenderá. O filho mais velho de Lola então irá procurar pelo namorado da irmã, mas no caminho se deparará com uma confusão em uma manifestação e acabará morto pelos policiais.

Toda a família de Carlos ficará abalada com a morte dele. E Isabel decidirá cumprir a ordem do irmão e se afastar de Felício. Contudo, Felício ficará preocupado sobre como Isabel está se sentindo e irá procurá-la. Durante a conversa, Isabel mal conseguirá olhar para Felício e acabará o dispensando.

Felício tentará consolar a jovem, mas ela responderá: “Eu disse palavras tão pesadas que não teria coragem de dizer pra mais ninguém. E agora, não sai da minha mente o rosto do meu irmão… indo embora para sempre”. A personagem de Giullia Buscácio lembrará da discussão que teve com Carlos.

Ela continuará: “Meu irmão estava indo ao maldito encontro com você por minha causa. Se colocou em risco. Tudo porque se preocupava comigo como um pai, queria cuidar de mim. E não deixei, nunca deixei, fui ríspida, intolerante”. Felício dirá que Isabel não tem culpa da morte de Carlos e o que aconteceu foi falta de sorte.

A filha de Lola (Glória Pires) dirá: “Minha mãe está um trapo. Sofrendo seu maior desgosto. Não posso dar mais um a ela. Não posso seguir com essa relação, Felício. […] Quero ficar sozinha. Siga sua vida, seus afazeres. Vai ver… Estávamos mesmo insistindo no erro. Não era para estarmos juntos. Se começamos de maneira tão torta… Não tinha chance de acabar bem mesmo”. Felício prometerá esperar o tempo dela para retomar o romance.

A cena está prevista para ir ao ar dia 8 de fevereiro. Saiba o que mais vai acontecer em Éramos Seis e outras novelas com o resumo da semana.

Descubra o que acontece no mundo dos famoso no Instagram.

Top