Éramos Seis: Isabel toma decisão sobre seu relacionamento com Felício Éramos Seis: Isabel toma decisão sobre seu relacionamento com Felício

Éramos Seis: Isabel toma decisão sobre seu relacionamento com Felício

Felício (Paulo Rocha) e Isabel (Giullia Buscácio) em Éramos Seis (Reprodução / TV Globo)

Felício (Paulo Rocha) e Isabel (Giullia Buscácio) em Éramos Seis (Reprodução / TV Globo)

Em Éramos Seis, Felício (Paulo Rocha) foi pressionado pelo seu sobrinho Marcelo (Guilherme Ferraz) a revelar para Isabel (Giullia Buscácio) que é casado. Ao receber a notícia do namorado, a filha de Lola (Glória Pires) ficou arrasada e decidiu terminar o relacionamento com ele. Contudo, nos próximos capítulos, Isabel voltará atrás com sua decisão e dará uma segunda chance para Felício.

Pensando sobre o que está passando, Isabel perguntará para Clotilde (Simone Spoladore) como teria sido a vida dela se ela tivesse lutado por Almeida (Ricardo Pereira). A tia responderá: “Quer saber dos meus sentimentos passados? Tive medo do mundo, medo de ser criticada, apontada nas ruas da minha cidade. Ser vista como concubina. Na minha igreja eu poderia entrar mais, nem receber comunhão”.

Sem empatia, Isabel responderá que a tia foi uma tola por não ter lutado por seu amor e não viver como queria, e que talvez não teria tantos medos. Isso deixará Clotilde mais arrasada ainda, visto que ela acabou de voltar do hospital após passar mal devido a um estresse emocional. Isabel então procurará por Felício.

Ao se reencontrarem, Felício chamará Isabel de namorada e dirá que ainda está apaixonado por ela. A irmã de Carlos (Danilo Mesquita) então abrirá seu coração: “Esqueceu que há um outro lado nessa história, o meu. Mas não tem culpa da maneira como as coisas se deram. O que aprendi com isso é que a gente tem é que tomar cuidado com o que deseja. Então… Pensei muito e resolvi acolher o que sonhei, o que pedi por tanto tempo, com todas as minhas forças. Um amor grande, desmedido, um encontro de almas. Eu quero viver essa nossa história, não importa o que eu tenha que enfrentar”.

Os dois se beijarão e Felício pedirá para conversar com Lola para explicar a situação dos dois. Contudo, a jovem não aceitará isso e dirá: “Minha mãe não vai aceitar que esteja namorando um homem casado em vias de se desquitar. Vai ser osso duro de roer… Tenho que encontrar o melhor momento pra tratar desse assunto com ela. Não será agora com minha mãe angustiada que meu irmão vai morar fora… Não, Felício, sem pressa, temos que esperar um momento propício pra contar pra ‘dona’ Lola”.

Saiba o que mais vai acontecer em Éramos Seis e outras novelas com o resumo da semana.

Top