Éramos Seis: Isabel toma uma decisão em relação a Lúcio Éramos Seis: Isabel toma uma decisão em relação a Lúcio

Éramos Seis: Isabel toma uma decisão em relação a Lúcio

Isabel (Giulia Buscacio) e Lúcio (Jhona Burjack) em Éramos Seis (Reprodução / TV Globo)

Isabel (Giulia Buscacio) e Lúcio (Jhona Burjack) em Éramos Seis (Reprodução / TV Globo)

Em Éramos Seis, Isabel (Giullia Buscacio) sempre teve um gênio, contudo, isso estará prestes a mudar nos próximos capítulos. Lúcio (Jhona Burjack) é apaixonado pela moça desde a infância, contudo, Isabel sempre manteve distância dele e o mantinha apenas como amigo.

Após passar o luto da perda do pai, Isabel terá uma conversa com Clotilde (Simone Spoladore) onde dirá que não pretende viver uma sem amor assim como a tia e que não se prenderá aos padrões da sociedade. Decidida, a filha de Lola (Glória Pires) então falará com Lúcio e pedirá para ele ser seu namorado.

“Percebi o quanto estou sendo injusta com você. Esse tempo que tem estado comigo, sempre me apoiando, me mostrando o lado bonito das coisas me faz bem. E nem sempre fui amável…”, iniciará a futura professora. Lúcio pontuará que isso é apenas o jeito de ser da moça.

Isabel continuará: “Complicado! Sou bem complicada mesmo… Nunca te dei uma chance de verdade. Botei na minha cabeça que você não passava de um amigo e pronto. Então, se tem paciência, quero que me ensine a gostar de você também. Não como um amigo, um irmão, mas como… Namorado. Quero aprender a te amar. Me ensina?”. Feliz, Lúcio aceitará namorar Isabel no mesmo instante. Os dois darão um beijo apaixonado.

A cena está prevista para ir ao ar dia 5 de dezembro. Saiba o que mais acontecerá em Éramos Seis e outras novelas com o resumo da semana.

Top