Éramos Seis: João mostra para Shirley seu lado mais autoritário Éramos Seis: João mostra para Shirley seu lado mais autoritário

Éramos Seis: João mostra para Shirley seu lado mais autoritário

João Aranha (Caco Ciocler) e Shirley (Barbara Reis) em Éramos Seis (Reprodução / TV Globo)

João Aranha (Caco Ciocler) e Shirley (Barbara Reis) em Éramos Seis (Reprodução / TV Globo)

Em Éramos Seis, João Aranha (Caco Ciocler) reapareceu na vida de Shirley (Barbara Reis) e se mostrou apaixonado e determinado a recuperar o tempo perdido de quando eram jovens. Usando sua influência como advogado e por ser rico, ele acabou conseguindo tirar Shirley e Inês (Carol Macedo) de Afonso (Cássio Gabus Mendes) e levá-las para a Bahia. Contudo, no decorrer de 10 anos ele começou a se mostrar um pessoa extremamente autoritária.

Além disso, a relação entre Inês e João nunca foi das melhores, pois ela nunca o aceitou como pai. Nos próximos capítulos, Inês descobrirá que João e Shirley escondiam as cartas que Carlos (Danilo Mesquita) e Afonso mandavam para ela. A moça então decidirá voltar para São Paulo. Para impedir a partida da filha, o advogado a trancou no quarto. 

Porém, Inês conseguiu fugir pela janela e isso deixou João furioso. Em seguida, Shirley tentará ligar Afonso para avisar sobre a chegada da filha. Contudo, João a impedirá de fazer a ligação e mostrará seu lado mais autoritário e agressivo. O advogado falará: “Guardou o número dele é? Por quê isso? Que afronta. Inês quis ir, que vá. Dei tudo que podia pra nossa filha e ela me responde com ingratidão. Inês fez uma escolha, uma escolha de pai, uma escolha de vida. Abandonou você também, a própria mãe”.

E mais em Éramos Seis

Shirley pontuará que eles estavam errados em esconder as cartas da filha e que ele está muito magoada. O personagem de Caco Ciocler responderá: “O que esperava que eu fizesse? Aceitasse a convivência com um homem que viveu com você? Eu estou magoado, entende? E você não pode falar com o Afonso. Não pode, não me respeita?”.

Ele continuará: “Também te amo tanto. Estamos juntos, se Inês não quer ficar, não quer o que lhe pertence, que vá procurar seu canto. Agora somos só nós dois. A vida dela não é mais da nossa conta. Está bem, meu amor? É assim que vai ser…”. Em seguida, João abraçará e beijará Shirley.

A sequência está prevista para ir ao ar a partir do dia 6 de dezembro. Saiba o que mais acontecerá na novela das 6 TV Globo e outros folhetins através do resumo semanal.

Top