Éramos Seis: João tranca Inês no quarto e ela toma atitude desesperada Éramos Seis: João tranca Inês no quarto e ela toma atitude desesperada

Éramos Seis: João tranca Inês no quarto e ela toma atitude desesperada

João Aranha (Caco Ciocler) em Éramos Seis (Reprodução / TV Globo)

João Aranha (Caco Ciocler) em Éramos Seis (Reprodução / TV Globo)

Em Éramos Seis, por anos, a mando de João (Caco Ciocler), Shirley (Bárbara Reis) escondeu as cartas que Afonso (Cássio Gabus Mendes) e Carlos (Danilo Mesquita) mandavam para Inês (Carol Macedo). Contudo, Shirley acabou se arrependendo e contra a vontade do marido mostrou as cartas escondidas para a filha. Isso fará com que Inês discuta com mãe e goste menos ainda de João Aranha.

Nos próximos capítulos, Inês decidirá voltar para São Paulo para reencontrar seu grande amor da infância e o seu pai adotivo. Ela arrumará as malas e  então se despedirá de seus pais, porém, Joõa gostará decisão da filha. O advogado então trancará Inês no quarto para impedir que ela viage para São Paulo. Mas Inês escapará fazendo uma corda lençóis e descendo pela janela.

Ao ver a filha pronta para viajar, Shirley questionará: “Está indo embora? Mas não pode ir. Essa é a sua casa. Aqui é seu lar, e tem seu trabalho, seus pacientes”. Inês responderá: “Já me despedi de todos eles. Só falta me despedir de você. Parto amanhã. Vou procurar meu pai e o Carlos, meu primeiro e único amor”. 

E mais em Éramos Seis

Em seguida, a moça irá se despedir do pai e os dois acabarão discutindo. João esbravejará:” Não há nada que eu diga que faça você me respeitar, me chamar de pai. E gostar de mim”. A personagem de Carol Macedo retrucará: “Ficou mais difícil quando eu descobri que me afastou do homem que me criou”. O advogado rebaterá: “É muito petulante, mas eu também sou. E não vou aceitar sua vingança. Vou fazer o que qualquer pai faria no meu lugar”.

João então trancará Inês no quarto. A enfermeira gritará por ajuda:” Abra essa porta, por favor. Mamãe, não permita, abra essa porta”. Shirley ficará preocupada com a filha, mas João a impedirá de fazer qualquer coisa para ajudar. Ele sentenciará: “Inês fica trancada pelo tempo que for preciso até ela cair em si”. 

Mais tarde, João levará o jantar para a filha e perceberá que ela fugiu. Usando lençóis, a moça improvisou uma corda e desceu pela janela. O advogado contará para a esposa: “Fugiu. A ingrata da sua filha fugiu, Shirley”.

A sequência está prevista para ir ao ar a partir do dia 3 de dezembro. Saiba o que mais acontecerá na novela das 6 da TV Globo com o resumo da semana.

Top