Éramos Seis: Julinho pede Lili em namoro - Portal Overtube Éramos Seis: Julinho pede Lili em namoro - Portal Overtube

Éramos Seis: Julinho pede Lili em namoro

Julinho (André Luiz Frambach) em Éramos Seis (Divulgação / TV Globo)

Julinho (André Luiz Frambach) em Éramos Seis (Divulgação / TV Globo)

Em Éramos Seis, Julinho (André Luiz Frambach) está dividido entre dois amores. Ele ama Lili (Triz Pariz), contudo, quer dar ums condição financeira melhor para a família e para isso pensará em ficar com Soraia (Rayssa Bratillieri). Para não perder seu amor, Lili colocará Julinho contra a parede e exigirá que ele a assuma e a peça em namorado oficialmente para seus pais. Porém, Soraia armará um plano para que Julinho não faça isso.

Lili preparará um bolo para o evento onde Julinho pedirá ela em namoro para Genu (Kelzy Ecard) e Virgulino (Kiki Mascarenhas). Porém, Soraia já se adiantou e chamou Julinho para ir até a casa dela com a desculpa de que Assad (Werner Schünemann) quer falar com ele. Porém, o patrão não estará lá e Soraia partirá para cima de Julinho e o beijará. O rapaz ficará assustado e dirá que o beijo nunca deveria ter acontecido.

Enquanto isso, devido à demora de Julinho, Lili e seus pais perderão a esperança dele aparecer. Genu dirá: “Fico feliz de mostrar que eu estava certa. Feliz também dessa história acabar logo. Está na cara que não ia dar em boa coisa. Eu tenho os meus pressentimentos. Eu falei ou não falei que esse namorico não ia terminar bem?”. Neste momento, alguém baterá na porta. Lili ficará feliz ao ver que é seu amado.

E mais em Éramos Seis

Depois de comer o bolo que Lili fez, Julinho oficialmente pedirá ela em namoro. Ele discursará: “O senhor sabe, eu e a Lili… Nós temos muita simpatia um pelo outro e como temos saído juntos algumas vezes… Eu gostaria de pedir a sua autorização para dar um passo adiante…”. Genu não gostará muito da situação e tentará colocar dificuldades, mas o filho de Lola (Glória Pires) conseguirá fazer o pedido de namoro.

Em seguida, Genu dirá: “Tem que colocar as condições. Agora que é oficial, vamos ser claros: namoro tem regras, no sofá ou no portão de casa tem hora pra começar e principalmente hora pra terminar”. Lili comemorará e Julinho responderá: “Tudo certo? Já estou com saudades de quando o namoro não era oficial. Tinha mais liberdade”.

A sequência está prevista para ir ao ar a partir do dia 21 de novembro. Saiba que mais acontecerá na novela das 6 da TV Globo e outras novelas através do nosso resumo da semana.

Top