Éramos Seis: Julinho pede para Almeida se afastar da família dele Éramos Seis: Julinho pede para Almeida se afastar da família dele

Éramos Seis: Julinho pede para Almeida se afastar da família dele

Julinho (André Luiz Frambach) em Éramos Seis (Divulgação / TV Globo)

Julinho (André Luiz Frambach) em Éramos Seis (Divulgação / TV Globo)

Em Éramos Seis, quando o mundo parecia conspirar para que o romance entre Clotilde (Simone Spoladore) e Almeida (Ricardo Pereira) desse certo, mais uma reviravolta aconteceu e a irmã de Lola (Glória Pires) se viu desolada novamente. Clotilde chegou até perder a virgindade com Almeida, pois ele prometeu que terminaria de vez com a esposa.

Contudo, Natália (Marcela Jacobina) deu um jeito de trazer os filhos de Almeida de volta ao lado dele. Com isso, o vendedor não conseguiu terminar com ela e ainda disse para Clotilde que abriria mão do amor dela para ficar como filhos. Clotilde ficará muito mal e até tentará se suicidar na igreja. Ela acabará no hospital, e Julinho (André Luiz Frambach) avisara o que aconteceu para o colega de trabalho.

“Já me sinto culpado, está bem? Mas não tenho o poder de deixar ninguém doente”, dirá Almeida ao saber do estado de saúde de Clotilde. Julinho pontuará o quanto a ferida no coração da tia aumentou, Almeida decidirá: “Bodega! Vou ao hospital, Julinho. É o mínimo que posso fazer”.

O filho de Lola responderá de forma ríspida: “O melhor que tem a fazer é sumir dos olhos da minha tia. Já basta o peso que você faz no coração dela. Dessa vez, não é um conselho. É um pedido. Espero que respeite a dor da minha família. E fique longe”.

A cena está prevista para ir ao ar dia 11 de janeiro. Saiba o que mais vai acontecer em Éramos Seis e outras novelas com o resumo da semana.

Top