Éramos Seis: Julinho perde dinheiro da mãe - Portal Overtube Éramos Seis: Julinho perde dinheiro da mãe - Portal Overtube

Éramos Seis: Julinho perde dinheiro da mãe

Julinho (Davi de Oliveira) em Éramos Seis (Divulgação / TV Globo)

Julinho (Davi de Oliveira) em Éramos Seis (Divulgação / TV Globo)

Em Éramos Seis, a situação financeira da família Lemos não está em um bom momento. Para ajudar nas despesas da casa, Lola (Glória Pires) começou a fazer encomendas de tricô. Nos próximos capítulos, ela pedirá para Olga (Maria Eduarda de Carvalho) e Julinho (Davi de Oliveira) levar uma encomenda de tricô para uma cliente. Devido a uma confusão, o garoto perderá o dinheiro da mãe.

Ao chegar na casa da cliente, Julinho pedirá para Olga segurar o cachorro de estimação da família. A irmã de Lola ficará com nojo de segurar o cachorro e entregará o pra Isabel (Maju Lima). Contudo, o cachorro escutará outros cachorros latindo e acabará fugindo do colo da garota.

Julinho correrá atrás de seu animal de estimação e verá ele ser pego pela carrocinha. O garoto tentará impedir que o animal seja levado, mas o homens não soltarão Jagunço. Julinho então entrará no carro e soltará todos os cães, na confusão, ele recuperará Jagunço.

Voltando para casa, Lola perguntará para o filho onde está o dinheiro da encomenda. Ele procurará o dinheiro em seus bolsos mas não achará nada. A mãe dirá: “São trinta mil réis, sabe a falta que vai nos fazer trinta mil réis?”. Julinho pedirá perdão e prometerá: “Mãe, pode deixar. Quando eu crescer, eu vou ser muito rico, e a senhora não vai precisar mais fazer tricô pra fora. Eu prometo”.

A cena está prevista para ir ao ar dia 12 de outubro. Confira o que mais vai acontecer em Éramos Seis e outras novelas acessando nosso resumo semanal.

Top