Éramos Seis: Julinho questiona Almeida sobre as dívidas do pai Éramos Seis: Julinho questiona Almeida sobre as dívidas do pai

Éramos Seis: Julinho questiona Almeida sobre as dívidas do pai

Julinho (André Luiz Frambach) em Éramos Seis (Divulgação / TV Globo)

Julinho (André Luiz Frambach) em Éramos Seis (Divulgação / TV Globo)

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, graças a Lola (Glória Pires), Julinho (André Luiz Frambach) começará a trabalhar na loja de Assad (Werner Schunemann). O intuito de rapaz é ajudar a pagar uma enorme dívida que Júlio (Antonio Calloni) fez com Elias (Brenno Leone). Durante o expediente, Julinho questionará Almeida (Ricardo Pereira) sobre as dívidas do pai.

Desconfiado que a promissória de Elias seja falsa, Julinho perguntará para Almeida se o pai fez a dívida de 300 mil réis. O personagem de Ricardo Pereira responderá: “Nossa! O Júlio pediu esse dinheiro há uns meses e ficou renovando a letra. Tinha esse hábito, pedia e ia pagando. Nem lembro o motivo, alguma despesa com a escola de vocês. Quer que fale com o Elias? Ele não é mau sujeito, se insistir acaba aceitando um acordo”.

O filho de Lola não entenderá a ideia do colega de trabalho. Almeida explicará: “Pagar aos poucos, descontando um tanto por mês do salário. Assim não sente muito o golpe”. O jovem responderá: “Não acho a menor graça em trabalhar pra pagar uma dívida que nem sei do que se trata”.

Almeida dirá para Julinho que Júlio era um bom homem, mas que vivia endividado por gastar muito. Julinho perguntará se o pai devia algo para Almeida. Ele responderá: “Enterrei as migalhas com o Júlio. Só me preocupo que fiquem bem. São como se fossem minha gente, minha família”.

A cena está prevista para ir ao ar dia 7 de dezembro. Saiba o que mais acontecerá em Éramos Seis e outras novelas com o resumo da semana.

Top