Éramos Seis: Julinho toma decisão antes de partir para o Rio de Janeiro Éramos Seis: Julinho toma decisão antes de partir para o Rio de Janeiro

Éramos Seis: Julinho toma decisão antes de partir para o Rio de Janeiro

Julinho (André Luiz Frambach) em Éramos Seis (Divulgação / TV Globo)

Julinho (André Luiz Frambach) em Éramos Seis (Divulgação / TV Globo)

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, Julinho (André Luiz Frambach) receberá uma proposta de Assad (Werner Schunemann) de trabalhar na nova loja que abrirá no Rio de Janeiro. Ambicioso, o rapaz aceitará a proposta imediatamente, contudo, sua mãe Lola (Glória Pires) e sua namorada Lili (Triz Pariz) não aceitarão bem a notícia.

Após muito conversar com Lola, Julinho conseguirá a convencer de deixar ir para o Rio de Janeiro. Porém, a mãe pedirá para o filho não deixar nenhuma ponta solta com a mudança, isso significa se ajustar com a namorada. Lili está muito preocupada com mudança do namorado, ainda mais por achar que isso tem dedo de Soraia (Rayssa Bratillieri). 

Julinho então irá conversar com Lili e reforçará o que já disse para ela: “Pois eu não prometi que venho sempre te ver, e quando puder levo você comigo para a gente se casar e morar juntos? O que é que eu posso fazer pra acreditar em mim?”. A filha de Virgulino (Kiko Mascarenhas) pedirá para sacramentar um compromisso. Julinho aceitará: “Se faz questão, eu… aceito noivar”. Os dois darão um longo e apaixonado beijo.

Os dois então contarão para suas respectivas famílias sobre o noivado. Todos ficarão felizes, exceto Genu (Kelzy Ecard) que dirá: “Sobra sempre para mim ter que fazer o papel de pessoa lúcida nesta casa. Lili, noivado não é casamento. E compromisso batata é casamento! Julinho lá no Rio, soltinho da silva, e você aqui… sei não… Melhor não se amarrar”.

Saiba o que mais vai acontecer em Éramos Seis e outras novelas como resumo da semana.

Top