Éramos Seis: Júlio acaba morrendo antes de realizar sonho Éramos Seis: Júlio acaba morrendo antes de realizar sonho

Éramos Seis: Júlio acaba morrendo antes de realizar sonho

Júlio (Antonio Calloni) em Éramos Seis (Reprodução / TV Globo)

Júlio (Antonio Calloni) em Éramos Seis (Reprodução / TV Globo)

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, Emília (Susana Vieira) decidirá ajudar a família da sobrinha se reerguer e emprestará uma quantia em dinheiro para Júlio (Antonio Calloni) possa abrir um negócio. Contudo, o patriarca da família Lemos não conseguirá ver seu sonho realizada, devido ao seu estado de saúde delicado, ele acabará morrendo mais cedo do que o imaginado.

Ao receber o empréstimo de Emília, Júlio prometerá: “Eu cumprirei minhas obrigações como se fossem sagradas, pago cada conto que me emprestar, com juros”. Porém, logo depois ele sentirá uma forte dor na barriga e acabará desmaiando. Higino (Thiago Justino) encontrar Júlio à beira da morte e pedirá por ajuda para leva-lo ao hospital.

Internado, Júlio receberá uma transfusão de sangue de Alfredo (Nicolas Prattes). O rapaz que sempre causou problemas, ficará feliz em poder ajudar o pai e dirá: “Senti a maior alegria que já tive nessa vida, de poder salvá-lo”. Porém, todos os esforços não serão suficientes e Júlio acabará morrendo logo em seguida.

Em mais em Éramos Seis

Antes de partir, Júlio sonhará que está finalmente abrindo seu negócio. Lola (Glória Pires) se emocionará ao ver o marido sorrindo, mas Carlos (Danilo Mesquita) dará a péssima notícia após verificar o pulso do pai.

Lola passará o todo o enterro do marido preocupada com o que está por vir, pois não saber como pagará as dívidas deixadas pelo marido. Isabel (Giullia Buscacio) indagará: “O que vamos fazer, mãe? Para viver, pagar a casa, as contas, como vai ser?”. Tentando se manter otimista, a mãe responderá: “Tudo há de se arranjar, filha. Deus é grande, não vai nos abandonar. Eu sei que não vai”.

A partir daí, Lola começará a se mostrar uma mulher a frente de seu tempo. Ela enfrentará o preconceito e machismo da época e começará trabalhar conta própria. Ela começará a fazer tricô e doces para vender conseguir sustentar sua família.

As cenas estão previstas para irem ao a partir do dia 29 de novembro. Saiba o que mais acontecerá na novela das 6 da TV Globo e outras novelas acessando nosso resumo da semana.

Top