Éramos Seis: Júlio decide ir para uma matinê com um amigo Éramos Seis: Júlio decide ir para uma matinê com um amigo

Éramos Seis: Júlio decide ir para uma matinê com um amigo

Júlio (Antonio Calloni) em Éramos Seis (Reprodução / TV Globo)

Júlio (Antonio Calloni) em Éramos Seis (Reprodução / TV Globo)

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, cansado do estresse do cotidiano, Júlio (Antonio Calloni) decidirá ir para a farra com um amigo do trabalho. O patriarca da família Lemos anda muito nervoso com os últimos acontecimento, além dos problemas familiares, ele descobrirá que está muito doente, além disso, ele se irritará com as cobranças do chefe.

Sem vontade de voltar para casa, Júlio desabafará com Almeida (Ricardo Pereira): “Eu tenho é aporrinhação! Vou pra casa e não tenho paz, é briga de criança, Lola falando de conta pra pagar… Que tem duas irmãs que vão comer às minhas custas, falar no meu ouvido, e eu tenho que receber de cara alegre. Casa cheia, sem liberdade, gasto e conta, cacetada!”.

Na saída do trabalho, o marido de Lola (Glória Pires) perguntará para o amigo onde ele está indo. Almeida responderá: “Emendar na matinê. Essa hora tem aquele negócio de taxi dancing. Estou em ponto de bala”. Júlio achará uma boa ideia acompanhar o amigo e entrará no bonde que costuma pegar para voltar para casa. Almeida estranhará atitude de Júlio e este responderá: “Não sou de ferro, Almeida”.

Descubra o que mais acontecerá em Éramos Seis e outras novelas acessando nosso resumo da semana.

Top