Éramos Seis: Júlio decide pedir ajuda financeira para a mãe Éramos Seis: Júlio decide pedir ajuda financeira para a mãe

Éramos Seis: Júlio decide pedir ajuda financeira para a mãe

Júlio (Antonio Calloni) e Lola (Glória Pires) em Éramos Seis (Divulgação / TV Globo)

Júlio (Antonio Calloni) e Lola (Glória Pires) em Éramos Seis (Divulgação / TV Globo)

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, Júlio (Antonio Calloni) receberá uma proposta para se tornar sócio de Assad (Werner Schünemann) na loja de tecidos. Para isso o patriarca da família Lemos terá que desembolsar muito dinheiro. Contudo, Lola (Gloria Pires) ficará contra o marido, pois para conseguir o dinheiro para sociedade ele pretende vender a casa.

Determinado a conseguir o dinheiro para ser sócio de Assad, Júlio pedirá um empréstimo no banco, mas acabará sendo recusado. Lola insistirá em fazer o marido de desistir da ideia e os dois acabarão discutindo. Júlio então terá a ideia de falar com sua mãe e para conseguir o dinheiro, trará ela para sua casa.

“O problema é que você não me incentiva, é como uma âncora, me puxa para baixo. Eu quero navegar”, dirá o personagem de Antonio Calloni. A esposa responderá: “Me ouve você de uma vez. Nunca venderemos a casa. Nunca. E você não é um joão-ninguém, Júlio. Não entendo por que se sente assim. Para mim, você é um lutador”.

Ainda nesta cena de Éramos Seis

Júlio decidirá: “Lola, pensei aqui comigo, quando todos os recursos se esgotam a quem devemos recorrer? À família, família é tudo. Vou deixar meu orgulho de lado, vou escrever para minha mãe”. Lola ficará preocupada com a decisão do marido, pois sabe que a sogra não é fácil de lidar. Júlio continuará: “Explico a situação, ela há de me emprestar se ficar aqui alguns dias”.

Isso fará com Lola fique mais rígidas com todos dentro da casa, temendo que a chegada de Marlene (Walderez de Barros) destruía a harmonia da sua família. Mas logo que a sogra chega, Lola será alfinetada. A mãe de Júlio dirá: “Está muito bem, Lola, um pouco mais gorda, mas também já não é nenhuma criança, não é mesmo?”.

A cena está prevista para ir ao ar dia 16 de outubro. Descubra o que mais acontecerá na novela das 6 da TV Globo e outros folhetins acessando nosso resumo da semana.

Top