Éramos Seis: Júlio fica desconcertado ao ver sua amante Éramos Seis: Júlio fica desconcertado ao ver sua amante

Éramos Seis: Júlio fica desconcertado ao ver sua amante na loja onde trabalha

Marion (Ellen Rocche) e Júlio (Antonio Calloni) em Éramos Seis (Divulgação / TV Globo)

Marion (Ellen Rocche) e Júlio (Antonio Calloni) em Éramos Seis (Divulgação / TV Globo)

Em Éramos Seis, Júlio (Antonio Calloni) tenta se mostrar um homem exemplar, onde trabalha arduamente para sustentar a esposa e quatro filhos, porém, o patriarca da família Lemos tem um lado obscuro. Júlio se mostra extremamente rígido com os filhos e Lola (Glória Pires) é uma das principais vítimas dele quando ele chega bêbado em casa.

Contudo, Júlio tem um segredo, ele costuma frequentar escondido um cabaré e tem um caso extra conjugal com Marion (Ellen Roche), uma das dançarinas do estabelecimento. Por diversas vezes, Júlio pensou em terminar o relacionamento com Marion, mas sempre acaba cedendo à tentação.

Nos próximos capítulos, Júlio estará em seu trabalho desabafando com um amigo. Quando será surpreendido com a chegada de Marion.  Enquanto organiza a loja, personagem de Antonio Calloni dirá: “Na vida a gente faz tanta besteira e depois se arrepende. Não quero nem saber mais de dancing e de Marion. Essa mulher perturba muito. Tenho que me cuidar”.

Marion estará passeando com uma amiga, quando decidirá entrar na loja em que Júlio trabalha. Ela acariciará um tecido que está atrás de Júlio e falará: “Quero esse linho, senhor… Júlio”. Ele ficará desconcertado em ver a amante: “Marion!?”.

Confira mais momentos desconcertantes em Éramos Seis e outros folhetins através do nosso resumo da semana.

Top