Éramos Seis: Júlio fica furioso com Alfredo e o garoto foge de casa Éramos Seis: Júlio fica furioso com Alfredo e o garoto foge de casa

Éramos Seis: Júlio fica furioso com Alfredo e o garoto foge de casa

Lola (Gloria Pires) tenta impedir que Júlio (Antonio Calloni) castigue Alfredo (Pedro Sol) em Éramos Seis (Divulgação / TV Globo)

Lola (Gloria Pires) tenta impedir que Júlio (Antonio Calloni) castigue Alfredo (Pedro Sol) em Éramos Seis (Divulgação / TV Globo)

Em Éramos Seis, Alfredo (Pedro Sol) teve um péssimo desempenho na escola e acabou repetindo de ano. A professora foi até  a casa família Lemos conversar sobre a situação do estudante. Isso deixou Lola (Gloria Pires) preocupada, afinal, ela sabe como Júlio (Antonio Calloni) pode ficar muito bravo ao saber da notícia que o filho repetiu de ano.

Assim Lola e Alfredo então combinaram de contar para Júlio sobre a notícia de uma maneira que o deixe menos nervoso possível. Porém, nos próximos capítulos, o patriarca chegará em casa e estranha a reunião com a professora. Ela se precipitará e acabará contando sobre o problema de Alfredo na escola.

“Seu Júlio, me desculpe, mas não havia outro jeito. Alfredo foi muito mal, notas terríveis!”, dirá a professora. Júlio indagará: “A senhora está querendo me dizer que reprovou o Alfredo novamente?”. Ela responderá: “Não, senhor, ele mesmo se reprovou”.

E mais em Éramos Seis

Percebendo que falou demais, a professora irá embora rapidamente. Furioso, Júlio então discutirá com Lola. Ele esbravejará: “Você sabia que ele tinha repetido de ano e não me falou nada! Lola, você estraga esses meninos todos, vão virar uns malandros! E eu que trabalho feito um burro de carga que ature e me vire!”.

Em seguida, Júlio descontará todas as suas frustrações em Alfredo. O restante da família ficará com medo do pior acontecer. Alfredo prometerá mudar, mas o pai não mostrará piedade e decidirá castigar o filho. Júlio dirá: “Meu pai me ensinou assim, e é assim que vai ser!”.

Contudo, antes de receber o castigo, Alfredo decidirá fugir de casa. O garoto reagirá: “Não! Eu odeio você, odeio essa casa, odeio todo mundo! Eu vou embora e não volto nunca mais!”, e sairá correndo para a rua.

Fique por dentro do que mais acontecerá na novela das 6 da TV Globo e outra novelas acessando nosso resumo da semana.

Top