Éramos Seis: Júlio fica incomodado por Lola conhecer Marion Éramos Seis: Júlio fica incomodado por Lola conhecer Marion

Éramos Seis: Júlio fica incomodado por Lola conhecer Marion

Júlio (Antonio Calloni) em Éramos Seis (Reprodução / TV Globo)

Júlio (Antonio Calloni) em Éramos Seis (Reprodução / TV Globo)

Em Éramos Seis, Lola (Glória Pires) e Marion (Ellen Rocche) se encontram e Júlio (Antonio Calloni) ficará incomodado. Vale lembrar que Lola conheceu Marion no hospital, quando a dançarina foi visitar Júlio quando ele passou por uma delicada cirurgia. A matriarca da família Lemos não tem ideia que o marido tem um caso com Marion.

Nos próximos capítulos o casal sairá para encontrar um ponto para abrir um comércio. No caminho, eles verão Marion andando com um amiga. Júlio tentará desviar do caminho, mas Lola levará o marido em direção a Marion para apresentá-lo a ela.

“Júlio, deixa eu te apresentar a Marion. Na verdade, ela até já te conhece”, começará Lola. Júlio ficará aflito com a situação e irá parar a esposa que nunca viu Marion antes. A personagem de Glória Pires dirá: “Ela foi visitar uma amiga no hospital, mas errou o quarto e bateu no seu. Você estava dormindo. E agora, veja a coincidência, nos encontramos de novo”. 

E mais em Éramos Seis

Em seguida, Lola contará que Júlio ainda está recuperando da cirurgia e acrescentará: “Eu só concordei em sair porque era para ver a loja que pretendemos alugar, vamos abrir um negócio próprio. Quando abrirmos, venha conhecer”. Neste momento o patriarca da família Lemos perderá a paciência e esbravejará: “Será que não pode ficar quieta? Chega, já disse”.

A atitude de Júlio deixará Lola e Marion constrangidas, e as duas decidirão encerrar a conversa. Porém, a despedida será interrompida pois Júlio começará a sentir fortes dores no estômago. Ele reclamará: “A dor está incomodando. E você fica aí falando com uma desconhecida qualquer”. Marion tentará ajudar Júlio, mas ele a manterá afastada. Lola ficará desconfiada da atitude do marido e em seguida questionará: “Júlio, por que foi tão grosseiro?”.

A cena está prevista para ir ao ar dia 26 de novembro. Saiba o que mais acontecerá no folhetim das 18h e outras novelas com o nosso resumo da semana.

Top