Éramos Seis: Júlio não consegue se tornar sócio de Assad e fica arrasado Éramos Seis: Júlio não consegue se tornar sócio de Assad e fica arrasado

Éramos Seis: Júlio não consegue se tornar sócio de Assad e fica arrasado

Júlio (Antonio Calloni) em Éramos Seis (Reprodução / TV Globo)

Júlio (Antonio Calloni) em Éramos Seis (Reprodução / TV Globo)

Em Éramos Seis, Júlio (Antonio Calloni) ficará arrasado ao descobrir que outra pessoa conseguiu seu lugar como sócio na loja de tecidas. Desde que recebeu a proposta de Assad (Werner Schünemann), Júlio se empenhou ao máximo para conseguir o dinheiro para se tornar sócio do empresário. Contudo, o prazo para entregar o dinheiro está se esgotando e o patriarca da família Lemos não conseguiu um tostão.

Almeida (Ricardo Pereira) avisará para o amigo ficar de olho em Elias (Brenno Leone), pois o rapaz pode conseguir a vaga de sócio em breve. Contudo, Júlio não dará atenção ao aviso e acreditará que um milagre acontecerá no último instante e ele conseguirá se tornar sócio de Assad. “Estou desesperado, mas não entrego os pontos. O sonso do Elias quer dar o pulo do gato no meu lugar, mas eu não deixo”, Júlio dirá.

Mas logo, o marido de Lola (Glória Pires) verá que o aviso do amigo era real. Ele flagrará Assad em uma conversa muito suspeita. Júlio ouvirá Assad ao telefone dizer: “Seu filho Elias está aqui do meu lado… Ele é ótimo. Espero que tenha pensado no negócio. Ah, perfeito, mas eu dei minha palavra… Só mais alguns dias”. Ao perceber que o funcionário está ouvindo a conversa, Assad mudará de assunto e em seguida desligará o telefone.

E mais em Éramos Seis

Para não ficar fora da sociedade, Júlio mentirá para o chefe: “Seu Assad, com relação àquele nosso negócio da nossa sociedade, está bem encaminhado. Logo lhe darei a resposta definitiva”. O personagem de (Werner Schünemann) responderá: “Tem que ser boa para nós dois. O prazo é depois do Natal, e nem mais um dia”.

Júlio ficará desesperado em conseguir o dinheiro logo e apelará para Emília (Susana Vieira). Ele pedirá para esposa pedir dinheiro emprestado para a parente rica. Mas novamente, ele receberá um não como resposta. Desolado, Júlio decidirá avisar Assad que não conseguiu o dinheiro.

Ao encontrar dono da loja de tecidos, Júlio ficará surpreso ao ver que Elias já é o novo sócio da empresa. Assad falará: “Deixe-me apresentá-los o meu novo sócio, Elias”.

A cena está prevista para ir ao ar dia 23 de outubro. Saiba o que mais acontecerá na novela das 6 da TV Globo e outras novelas acessando nosso resumo semanal.

Top