Éramos Seis: Júlio passa mal após fazer acordo com Emília Éramos Seis: Júlio passa mal após fazer acordo com Emília

Éramos Seis: Júlio passa mal após fazer acordo com Emília

Júlio (Antonio Calloni) em Éramos Seis (Reprodução / TV Globo)

Júlio (Antonio Calloni) em Éramos Seis (Reprodução / TV Globo)

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, Emília (Susana Vieira) ficará comovida com a situação financeira de Lola (Glória Pires) e decidira ajudá-los. Ela pedirá para a sobrinha dizer para Júlio a visitar assim que melhorar da cirurgia. Ao receber a notícia, Júlio ficará muito animado com a possibilidade de abrir seu próprio negócio e desobedecendo as restrições médicas irá atá a casa de Emília.

No caminho, Júlio acabará se sentindo mal e acabará socorrido por Afonso (Cássio Gabus Mendes). O patriarca da família Lemos se recusará a voltar para casa e tomar os remédios, então, Afonso o ajudará a pegar um táxi para ir para a casa de Emília. Chegando casa da tia de sua esposa, Júlio a encontrará de mau humor, pois ela teve um discussão com Adelaide (Joana de Verona).

O personagem de Antonio Calloni então começará a contar tudo o que vem passado Alfredo (Nicolas Prattes). Isso fará Emília abrir seu coração novamente e os dois começarão a tratar do empréstimo que ela fará. Júlio contará que encontrou ponto para abrir um negócio: “O que há de concreto é a possibilidade de abrir uma pequena loja. Eu até já achei um ótimo ponto. Pequena, modesta, mas com um grande futuro”. Em seguida dará mais detalhes do negócio.

E mais em Éramos Seis

Emília responderá: “Devo lhe dizer que fiquei muito bem impressionada com o que expôs. Acho que podemos fazer negócios, sim, no plural. Preciso de pessoas de confiança ao meu redor. Seu cunhado Zeca faz um belo serviço em Itapetininga, preciso de alguém por aqui. Pode ser o senhor, o empréstimo é só o começo. Abre-se uma porta”. Na sequência ela assinará um cheque para Júlio dar inicio ao seu negócio.

O patriarca da família Lemos sairá vitorioso da casa de Emília, contudo, ele mal chegará no portão e passará mal novamente. Ele sentirá fortes dores e acabará desacordado no chão. Higino (Thiago Justino) encontrará Júlio caído no chão e chamará por socorro.

As cenas estão previstas para irem ao ar dia 29 de novembro. Saiba o que mais vai acontecer no folhetim das 6 da TV Globo e outras novelas com o nosso resumo da semana.

Top