Éramos Seis: Júlio passa mal, senta na sarjeta e é confundido com mendigo Éramos Seis: Júlio passa mal, senta na sarjeta e é confundido com mendigo

Éramos Seis: Júlio passa mal, senta na sarjeta e é confundido com mendigo

Júlio (Antonio Calloni) em Éramos Seis (Reprodução / TV Globo)

Júlio (Antonio Calloni) em Éramos Seis (Reprodução / TV Globo)

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, Júlio (Antonio Calloni) tentará fazer um empréstimo no banco para conseguir se tornar sócio na empresa onde trabalha. Nervoso devido ao empréstimo recusado, o patriarca da família Lemos passará mal e sentará na sarjeta. Um casal rico passará e achará que Júlio é um mendigo.

Tudo começará quando o dono da loja de tecidos onde Júlio (Antonio Calloni) trabalha descobrir que ele é parente Emília (Susana Vieira), que é muito rica. De olho no dinheiro, o dono da loja então pedirá para Júlio fazer parte da sociedade da loja. Sonhando em melhorar de vida, o patriarca da família não pensará duas vezes em aceitar a proposta.

Júlio contará para Lola (Gloria Pires) sobre aceitar a proposta do patrão, mas ela não gostará da ideia, pois a família vem enfrentando dificuldades financeiras. Os dois acabarão discutindo e Júlio passará mal.

E mais em Éramos Seis

Júlio não desistirá da ideia de fazer parte da sociedade e no dia seguinte irá até o banco pedir um empréstimo para o gerente. O personagem vivido por Antonio Calloni oferecerá até a própria casa como garantia no empréstimo.

O gerente do banco dirá: “Ontem mesmo esteve na agência e reclamou dos juros da prestação. Vai ser difícil conseguir alguma coisa. A não ser que consiga um fiador… Mas, sendo assim, peça emprestado ao fiador”. Em seguida, o gerente expulsará Júlio de sua mesa.

Na rua, a úlcera de Júlio começará a doer e ele sentará na sarjeta para esperar a dor passar. Um casal aparentemente rico passará e verá Júlio, eles darão uma moeda para ele achando que ele é um mendigo. Isso ferirá o orgulho de Júlio que esbravejará para o casal: “Ora… Acha que sou… Serei sócio de uma loja, sócio! Sacripanta!”. Ele jogará a moeda de volta para o casal.

A cena está prevista para ir ao ar dia 14 de outubro. Saiba o que mais acontecerá na novela das 6 da TV Globo e outros folhetins através do nosso resumo semanal.

Top