Éramos Seis: Júlio pede para Lola pedir dinheiro para Emília Éramos Seis: Júlio pede para Lola pedir dinheiro para Emília

Éramos Seis: Júlio pede para Lola pedir dinheiro para Emília

Júlio (Antonio Calloni) e Lola (Glória Pires) em Éramos Seis (Divulgação / TV Globo)

Júlio (Antonio Calloni) e Lola (Glória Pires) em Éramos Seis (Divulgação / TV Globo)

Em Éramos Seis, Júlio (Antonio Calloni) quer se tornar sócio de Assad (Werner Schünemann). Mas para isso ele precisa desembolsar um pequena fortuna. Após várias tentativa frustradas de conseguir um empréstimo e descobrir que sua mãe está falida, Júlio apelará para os parentes de Lola (Glória Pires). Ele pedirá para a esposa pedir dinheiro emprestado para Emília (Susana Vieira).

Emília nunca foi uma parente que agrada a família, Júlio ficará surpreso quando ela mostrar um pouco de afeto e presentear os sobrinhos. Ele decidirá aproveitar o momento para pedir um favor para a parente rica. “Um gesto de carinho, não é incrível? Eu esperando uma coisa boa acontecer e aconteceu”, comentará o patriarca da família Lemos.

Prevendo o que o marido pretende, Lola responderá: “Mas não foi assim nada grande”. Mas isso não fará Júlio desistir de sua ideia e ele falará: “Ela é rica e mostrou que gosta de nós. Eu até tive uma iluminação… Sabe o que eu pensei? Que ela pode ser a solução para o nosso problema”.

Ainda nesta cena de Éramos Seis

Lola ficará envergonhada com a ideia de pedir dinheiro emprestado para Emílio e dirá para Júlio que ele está sonhando alto demais. Determinado, o personagem de Antonio Calloni responderá: “Não é sonho, é um sinal de sorte. Temos um último cartucho a estourar na nossa frente e não estamos vendo”.

Júlio falará: “Sua tia rica é quem vai nos emprestar o dinheiro. Lola, Lola! Você precisa pedir à tia Emília os 50 contos”. Isso deixará a personagem de Glória Pires nervosa, mas para evitar mais uma briga com o marido, ela visitará Emília para pedir o dinheiro emprestado.

A sequência está prevista para ir ao ar dia 24 de outubro. Acompanhe o que mais acontecerá em Éramos Seis e outras novelas através do nosso resumo semanal.

Top