Éramos Seis: Júlio se surpreende ao receber prêmio de Assad Éramos Seis: Júlio se surpreende ao receber prêmio de Assad

Éramos Seis: Júlio se surpreende ao receber prêmio de Assad

Lola (Glória Pires) e Júlio (Antonio Calloni) em Éramos Seis (Divulgação / TV Globo)

Lola (Glória Pires) e Júlio (Antonio Calloni) em Éramos Seis (Divulgação / TV Globo)

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, Júlio (Antonio Calloni) ficará debilitado novamente por conta da úlcera. De cama, ele se recusará a ir para o hospital pois não tem dinheiro para pagar os exames. Contudo, ele será surpreendido ao receber Assad (Werner Schünemann) um prêmio de 2 contos de réis por conta dos 20 anos de serviços na loja de tecidos.

Carlos (Danilo Mesquita), que está prestes a ser formar como médico examinará o pai. Ele dará uma péssima noticia: “Não é como das outras vezes! A crise é muito forte. Melhor que saiba de uma vez. O caso é grave, muito grave. Ele não está nada bem”. Júlio reclamará: “Quem sabe da minha dor sou eu. Vão me internar para fazer exame? Ora, para quê? Faço depois. Internação dá despesa. E ainda perco dinheiro faltando ao trabalho, quem cobre isso, Lola?”.

Ainda nesta cena de Éramos Seis

Lola (Glória Pires) responderá: “Eu explico para seu Assad, ele vai entender”. “Entende, mas desconta o dia, e ainda fico sem comissão. Eu não posso me dar o luxo de ficar fora de combate”, retrucará o marido. Neste momento, Julinho (André Luiz Frambach) chegará com uma boa surpresa.

Julinho entregará um presente para o para Júlio dirá: “O pai ganhou um bônus do seu Assad, por ser o funcionário mais antigo da firma. Não é muito, mas dá para o gasto”. Lola exclamará: “Como não é tanto, Julinho? Dois contos! Talvez seja a salvação do seu pai. Um dinheiro desses caído do céu, logo agora”.

Lola convencerá Júlio a ir para o hospital. O marido acabará cedendo à esposa, mas fará um pedido: “Não deixe eles me levarem naquela gaiola… A ambulância parece uma gaiola, Lola. Por favor, de ambulância não quero ir”.

A cena está prevista para ir ao ar dia 12 de novembro. Descubra o que mais acontecerá na novela das 6 da TV Globo e outras novelas acessando nosso resumo semanal.

Top