Éramos Seis: Júlio tenta novamente ser sócio de Assad Éramos Seis: Júlio tenta novamente ser sócio de Assad

Éramos Seis: Júlio tenta novamente ser sócio de Assad

Julio (Antonio Calloni) em Éramos Seis (Reprodução / TV Globo)

Julio (Antonio Calloni) em Éramos Seis (Reprodução / TV Globo)

Em Éramos Seis, mesmo com a saúde debilitada, Júlio (Antonio Calloni) não desistirá de seu sonho de abrir seu próprio negócio. Nos próximos capítulos capítulos, depois de fechar um acordo de empréstimo de dinheiro com Emília (Susana Vieira), Júlio irá falar com Assad (Werner Schunemann) sobre a possibilidade de um parceria de negócios. Vale lembrar que anos atrás, Júlio já tentou ser sócio do patrão, mas não conseguiu devido à falta de dinheiro.

Júlio ignorará as recomendações médicas de ficar em repouso e irá até loja de Assad. Almeida (Ricardo Pereira) acompanhará o amigo por estar preocupado com a saúde dele. Júlio dirá para o patrão: “É um assunto urgente, do seu interesse. Quero lhe fazer uma consulta”. Bem humorado, Assad responderá: “Mas eu não sou médico”. “Não é sobre saúde, não. É sobre negócios, seu Assad…”, continuará Júlio. 

Almeida ficará curioso com o que Júlio pretende falar com Assad.  O patriarca da família Lemos perguntará: “Se por acaso eu conseguir o capital, o senhor ainda tem interesse em abrir sociedade comigo?”. Interessado, Assad responderá: “Sim, claro! Se aparece dinheiro, eu estou sempre interessado!”.

Fique por dentro do que mais acontecerá em Éramos Seis e outras novelas acessando nosso resumo das semana.

Top