Éramos Seis: Justina toma decisão que deixar Adelaide emocionada Éramos Seis: Justina toma decisão que deixar Adelaide emocionada

Éramos Seis: Justina toma decisão que deixar Adelaide emocionada

Justina (Júlia Stockler) em Éramos Seis (Reprodução / TV Globo)

Justina (Júlia Stockler) em Éramos Seis (Reprodução / TV Globo)

Em Éramos Seis, Emília (Susana Vieira) sempre deixou Adelaide (Joana de Verona) e Justina (Júlia Stockler) afastadas. Após passar anos na Europa, Adelaide voltou para o Brasil e descobriu que a mãe mandou Justina para Itapetininga e isso deixou a feminista revoltada. Nos próximos capítulos, Adelaide visitará Justina na casa de Olga (Maria Eduarda de Carvalho) e conseguirá se aproximar dela. Justina tomará uma decisão surpreendente.

Justina adorará passar um tempo com Adelaide, e quando a irmã disser que voltará para São Paulo, ela decidirá voltar junto. “Eu… quero ir embora com você”, falará Justina e abraçará Adelaide, que ficará emocionada. A personagem de Joana de Verona responderá: “É tudo que mais quero, ficar perto de você. Ficamos distantes anos e anos mas nunca esqueci de você, minha irmã”.

Na sequência, Adelaide comunicará Olga e sua família que voltará para São Paulo junto com Justina. Ela acrescentará: “Não vamos pedir permissão. É capaz de mamãe dar o contra porque não foi ideia dela. Não quero perder a oportunidade que Justina está me dando. Por favor, ninguém conte nada”.  A família ficará feliz por ver as irmãs unidas. Candoca (Camila Amado) ficará triste por ter ficar longe de Justina e irá para um canto chorar.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do dia 7 de janeiro. Saiba o que mais vai acontecer em Éramos Seis e outras novelas como resumo semanal.

Top