Éramos Seis: Karine trai Assad com Alfredo - Portal Overtube Éramos Seis: Karine trai Assad com Alfredo - Portal Overtube

Éramos Seis: Karine trai Assad com Alfredo

Karine (Mayana Neiva) em Éramos Seis (Reprodução / TV Globo)

Karine (Mayana Neiva) em Éramos Seis (Reprodução / TV Globo)

Em Éramos Seis, Assad (Werner Schunemann) abrirá uma nova loja no Rio de Janeiro. Ele se mudará para a Cidade Maravilhosa junto com sua família e Julinho (André Luiz Frambach). O filho de Lola (Glória Pires) passará a cuidar da nova loja em tempo integral, enquanto os patrões aproveitam a nova cidade. Vez ou outra, Karine (Mayana Neiva) volta para São Paulo, para ver como está a loja principal, onde agora trabalham Almeida (Ricardo Pereira) e Alfredo (Nicolas Prattes).

Contudo, não é só para visitar a loja que Karine irá para São Paulo, ela começará a ter um caso com Alfredo. Nos próximos capítulos, Alfredo sairá da loja e irá até a casa de Karine, ao chegar, ele dirá: “Trouxe o corte de tecido que me pediu, dona Karine”. Ela falará: “Cometeu dois erros, Alfredo. Já disse que não é para me chamar de dona. E sabe muito bem que não gosto de ficar esperando tanto tempo”.

Alfredo responderá que preferiu esperar para fechar loja assim não precisaria se apressar em voltar. “Acaba de se redimir dos dois deslizes…”, comentará Karine. Os dois começarão a se beijar e acabarão na cama. 

Após a transa, Karine presenteará o irmão de Julinho com um relógio de bolso. Ele dirá: “É lindo… adorei o presente… Karine… não tem risco do seu Assad desconfiar das suas vindas a São Paulo? Não entendo como ele deixa a mulher tão solta…”. A esposa de Assad responderá: “O Assad também fica solto, Alfredo. E aproveita para se divertir sozinho no Rio. Mas não como nós dois, tenho certeza…”.

A cena está prevista para ir ao ar dia 29 de janeiro. Saiba o que mais vai acontecer em Éramos Seis e outras novelas com o resumo da semana

Acompanhe todos os babados dos famosos e muito mais no Instagram.

Top