Éramos Seis: Língua solta, Genu conta segredo de Isabel para Lola Éramos Seis: Língua solta, Genu conta segredo de Isabel para Lola

Éramos Seis: Língua solta, Genu conta segredo de Isabel para Lola

Genu (Kelzy Ecard) em Éramos Seis (Reprodução / TV Globo)

Genu (Kelzy Ecard) em Éramos Seis (Reprodução / TV Globo)

Em Éramos Seis, Isabel (Giullia Buscácio) começou a ter um relacionamento com Felício (Paulo Rocha), na esperança que ele se separe logo da esposa. Porém, ela está mantendo segredo desse namoro, principalmente de Lola (Glória Pires), pois sabe que ela não aceitará os dois juntos. Contudo, nos próximos capítulos, o segredo de Isabel estará com dias contados, pois Genu (Kelzy Ecard) verá ela junto de Felício.

Tudo começará quando Genu ir ao cinema com Lili (Triz Pariz) e Virgulino (Kiki Mascarenhas). Na sessão também estarão Isabel e Felício, que sentarão em lugar mais isolado e escuro para evitar olhos curiosos. Contudo, o casal acabará dando uma beijo durante o filme e Lili acabará vendo o momento. A filha de Genu ficará inquieta e a mãe perceberá.

Genu perguntará o que está acontecendo e para proteger a amiga, Lili responderá: “Nada… Esse filme… que susto”. Ao terminar o filme, Lila se apressará para sair da sala de cinema e dirá: “Vamos sair pelo lado de cá, mãe. Aí está muito apertado”. A esposa de Virgulino reclamará: “Eu hein, Lili. Pra que dar essa volta toda? Não estou pagando penitência nem nada!”.

Neste momento, Genu verá Isabel e Felício de mãos dadas e fará questão de cumprimentar a vizinha. Em seguida a fofoqueira comentará com a filha: “Ora, ora! Melhor que o filme foram os extras! Isabel acompanhada… E não é qualquer companhia. Sabia disso, Lili?”.

Isabel despejará seu nervosismo sobre Felício. Ele proporá que contem sobre o namoro deles para Lola antes que Genu conte. Mas mimada se recusará: “Resolver o quê? Minha mãe não vai aceitar nós dois. Não vai… Eu me relacionando com um homem casado… Não, ela não vai aceitar. Tenho medo de perder nossa paz…”.

Mais tarde, Genu procurará por Lola e contará: “Até falaram para eu não comentar, mas não sei ficar calada sobre um assunto desses. Eu vi a Isabel no cinema acompanhada de um homem. Bem mais velho. E estavam só os dois. Em par”.

A cena está prevista para ir ao ar dia 28 de janeiro. Saiba o que mais vai acontecer em Éramos Seis e outras novelas com o resumo da semana.

Top