Éramos Seis: Lola confronta Almeida e o impede de ver Clotilde Éramos Seis: Lola confronta Almeida e o impede de ver Clotilde

Éramos Seis: Lola confronta Almeida e o impede de ver Clotilde

Almeida (Ricardo Pereira) em Éramos Seis (Reprodução / TV Globo)

Almeida (Ricardo Pereira) em Éramos Seis (Reprodução / TV Globo)

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, Clotilde (Simone Spoladore) levará mais um baque de Almeida (Ricardo Pereira) e acabará no hospital. Tudo começará quando Almeida abrir mão de seu amor para ficar com os filhos e com Natália (Marcela Jacobina), mulher ao qual ele está amigado. Desolada por ter sido rejeitada novamente pelo homem que ama, Clotilde tentará se jogar do alto da igreja e depois parará de comer.

Logo Clotilde começará a ficar doente e será internada no hospital uma febre muito forte. Através de Julinho (André Luiz Frambach), Almeida ficará sabendo do estado de saúde de Clotilde e decidirá visitá-la no hospital. Julinho pedirá para o colega de trabalho não se aproximar novamente da família dele, contudo, Almeida não obedecerá o filho de Lola (Glória Pires).

Lola verá Almeida chegando no hospital e tentará o expulsar do local. “Ela teve uma febre nervosa. Está muito abalada desde a última vez que esteve com o senhor, e quer insistir pra ver minha irmã?”, questionará a matriarca da família Lemos. Almeida responderá que se sente muito mal pelo que aconteceu.

Mas isso não comoverá Lola que dirá: “Eu posso lhe dizer como ela está. Está melhorando, vai melhorar. Mas de nada adianta a sua visita. O senhor tem algo diferente pra lhe dizer?”. Envergonhado, Almeida simplesmente responderá: “Não”.

Lola falará: “A situação de vocês não irá mudar. Então eu lhe peço, lhe imploro pela última vez. Vá embora. Se o senhor tem algum apreço pela minha irmã pare. Não faz bem-vindo visitar. Nem oferecendo palavras vazias e promessas sem fundamento. Clotilde vai se reerguer. Mas precisa dar espaço pra ela e ficar longe”. Almeida prometerá ir para o mais longe possível.

A cena está prevista para ir ao ar dia 11 de janeiro. Saiba o que mais vai acontecer em Éramos Seis e outras novelas como resumo da semana.

Top