Éramos Seis: Lola conta para Afonso que mentiu para Júlio Éramos Seis: Lola conta para Afonso que mentiu para Júlio

Éramos Seis: Lola conta para Afonso que mentiu para Júlio

Lola (Glória Pires) em Éramos Seis (Divulgação / TV Globo)

Lola (Glória Pires) em Éramos Seis (Divulgação / TV Globo)

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, Júlio (Antonio Calloni) passará por uma delicada cirurgia. Para evitar que o estado de saúde do marido piore novamente, Lola (Glória Pires) decidirá mentir para ele e dizer que dívida que eles tem com o banco foi quitada. Se sentindo culpada, Lola acabará confessando sobre a mentira para Afonso (Cássio Gabus Mendes). O dono do armazém tentará aconselhar Lola.

Lola estará no armazém de Afonso comprando ingredientes para fazer um sopa para o marido que acabou de sair do hospital. Afonso felicitará Lola por ela e a família terem conseguido finalmente comprar quitado as parcelas da casa da Rua Angélica. A personagem de Glória Pires então contará: “Não, seu Afonso. Não mereço suas felicitações. Não quitamos casa nenhuma. Apareceram novos impostos e taxas abocanhando o dinheiro contado que tínhamos. Não deu, não dessa vez”.

Ainda nesta cena de Éramos Seis

Afonso lamentará o fato da amiga não ter quitado a divida. Lola continuará: “Numa situação normal, Júlio seria o primeiro a saber desse fracasso. Mas como contar uma coisa dessas pra alguém que mal saiu de uma sala de cirurgia? Eu fiquei com muito medo da reação dele… Acha que fiz mal?”. Percebendo o quanto Lola está mal com a situação, Afonso responderá: “Quando estamos diante de uma ameaça de saúde, nossos valores ficam a serviço disso mesmo. Fez uma escolha entre a vida e uma meia verdade. Porque muito em breve pagam a casa”.

A sequência está prevista para ir ao ar dia 11 de novembro. Fique por dentro do que mais acontecerá no folhetim das 18h da TV Globo e outras novelas através do nosso resumo da semana.

Éramos Seis é uma novela baseada no romance de Maria José Dupré. O remake é uma adaptação feita por Angela Chaves, em colaboração com Bernardo Guilherme, Daisy Chaves e Juliana Peres da novela do SBT escrita por Silvio de Abreu e Rubens Ewald Filho. A direção fica por conta de Oscar Francisco e Carla Bohler.

Top