Éramos Seis: Lola realiza sonho e faz última homenagem para Carlos Éramos Seis: Lola realiza sonho e faz última homenagem para Carlos

Éramos Seis: Lola realiza sonho e faz última homenagem para Carlos

Lola (Glória Pires) em Éramos Seis (Reprodução / TV Globo)

Lola (Glória Pires) em Éramos Seis (Reprodução / TV Globo)

Em Éramos Seis, o sonho de Lola (Glória Pires) sempre foi quitar a casa. Nos próximos capítulos ela finalmente realizará, porém, não será um momento de comemorar. A protagonista conseguirá quitar a casa por conta de Carlos (Danilo Mesquita), que com sua morte deixou um seguro para família.

Após receber o seguro de vida de Carlos, Lola irá com Afonso (Cássio Gabus Mendes) até o banco. Depois de pagar a dívida da casa, ela discursará que isso acontecem em troca do sangue do filho. Carlos morreu durante um confronto entre manifestantes e policiais. A matriarca da família Lemos lamentará que gostaria que Carlos estivesse junto com ele para comemorar.

A personagem de Glória Pires ainda dirá: “Ah… Teve momentos que o que eu mais quis foi ter esse recibo na minha mão… e hoje eu digo, com sinceridade, custou tanto… que não representa mais nada… é como se eu não tivesse casa…”. Afonso então confortará Lola com um abraço. Em seguida os dois seguirão até o cemitério para visitar o túmulo de Carlos.

Em frente ao túmulo do filho, Lola falará: “Ia achar a data tão solene que ia querer uma comemoração, meu filho. Ia falar pra eu colocar o recibo num quadro, com uma moldura dourada pra exibir na parede. Já registrei em cartório, meu filho, já está resolvido, sacramentado nos livros. E agradeço a você. A casa é nossa, que belo presente nos deu. O lugar desse recibo não é num quadro, nem na parede, é aqui, a seu lado… Obrigada!”.

Em seguida, Lola deixará o recibo de quitação da casa em cima do túmulo de Carlos, e sofrendo ela irá embora acompanhada por Afonso.

Saiba o que mais vai acontecer em Éramos Seis e outras novelas com o resumo da semana.

Fique por dentro do que acontece no mundo dos famosos no Instagram.

Top