Éramos Seis: Lola recebe surpresa póstuma de Carlos Éramos Seis: Lola recebe surpresa póstuma de Carlos

Éramos Seis: Lola recebe surpresa póstuma de Carlos

Lola (Glória Pires) em Éramos Seis (Reprodução / TV Globo)

Lola (Glória Pires) em Éramos Seis (Reprodução / TV Globo)

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, Carlos (Danilo Mesquita) estará andando pelas ruas de São Paulo, quando uma enorme confusão começará devido a uma manifestação e ele acabará levando um tiro dos policiais. Carlos será levando levando em estado grave para o hospital, mas não resistirá e acabará morrendo. Isso deixará Lola (Glória Pires) devastada, e ela prometerá se dedicar somente aos filhos que lhe restam.

Contudo, mesmo após sua morte, Carlos deixará uma ótima surpresa para Lola. Após o enterro do filho, em sua casa, a matriarca da família Lemos lamentará: “Realmente, você não cumpriu a promessa… Queria tanto te ver uma vez mais… Era meu melhor amigo, meu filho. Contava com você”. Depois de muito chorar, ela acabará cochilando e sonhará como filho.

Carlos dirá para mãe: “Mamãe, mamãe… Não chore. Sou eu. Mamãe, ouça a vó Maria. Você tem que acordar pra vida. E me deixar ir em paz… Mas eu vou estar sempre por perto, cuidando de você…Sempre… Não esqueça disso… Sempre. Mamãe, agora cuida dos meus irmãos, da casa e de si, prometa. É você que tem que prometer… eu olho por vocês…”. 

No dia seguinte, um homem aparecerá na casa de Lola querendo falar em particular com ela. A personagem de Glória Pires ficará desconfiada, pois na última vez que isso aconteceu, foi quando Júlio (Antonio Calloni) morreu, e a notícia era que ele deixou uma enorme dívida. “Dívida?”, perguntará Lola. O homem responderá: “Não… ao contrário… Carlos fez um seguro de vida em seu nome… ele nunca lhe disse?”.

Ele continuará: “Eu sei que a ocasião não é das mais propícias… a senhora me desculpe, mas dada as circunstâncias de sua morte, nossa companhia se apressou em pagar… é só a senhora assinar aqui, por favor…”. Com os olhos cheios d’água, Lola lera o documento sobre onde deve pegar o dinheiro e em seguida o assinará.

Mais tarde, ela comentará com Clotilde (Simone Spoladore) o que aconteceu. A protagonista dirá: “Carlos me disse que ia cuidar de mim, olhar por nós. Ele queria tanto quitar a casa… Clotilde, eu vou quitar, a casa será nossa, mas, meu Deus, a que preço… A que preço!”. E finaliza: “Meu filho abandonou a faculdade que tanto sonhou, perambulou pelas ruas vendendo amostras de remédio… Vinha se esforçando tanto no guichê do banco. Juntava todos os tostões do salário para me ajudar”.

A cena está prevista para ir ao ar dia 8 de fevereiro. Saiba o que mais vai acontecer em Éramos Seis e outras novelas com o resumo da semana.

Descubra o que acontece no mundo dos famoso no Instagram.

Top