Éramos Seis: Lola se cansa do pessimismo de Júlio Éramos Seis: Lola se cansa do pessimismo de Júlio

Éramos Seis: Lola se cansa do pessimismo de Júlio

Júlio (Antonio Calloni) e Lola (Glória Pires) em Éramos Seis (Divulgação / TV Globo)

Júlio (Antonio Calloni) e Lola (Glória Pires) em Éramos Seis (Divulgação / TV Globo)

Em Éramos Seis, a convivência com Júlio (Antonio Calloni) está cada vez mais difícil na família Lemos. O patriarca vem mostrando ter cada vez menos paciência ao lidar com os filhos e a esposa devido ao seu problema de saúde e financeiro. Cansada de ouvir Júlio reclamar, Lola (Gloria Pires) dirá para o marido que ele está exagerando no pessimismo e que ele deve reconhecer o valor dela.

“Chega de pegar no pé do Alfredo, Júlio, já tivemos brigas demais por um único motivo”, dirá Lola. “Vai me criticar? Fica difícil pra mim, não é, Lola? Mesmo quando tento acertar”, responderá Júlio.

A matriarca da família Lemos retrucará: “E pra mim, como acha que está? Você diz que trabalha, também trabalho sem parar, nessa casa, com as crianças, com meu tricô. Temos a prestação pra pagar, este ano não foi fácil, e eu ajudo, nunca deixo você sozinho na luta. E ainda chega tarde como se não se importasse, Júlio, como se não estivesse em alerta médico. ‘Que vida’, digo eu”.

Júlio tentará amenizar a situação: “Lola… Eu queria… você merecia uma vida melhor”. Ela falará: “Só quero viver em paz nessa casa, cuidando do que é nosso, feliz do jeito que dá, Júlio. É a nossa vida, ela é assim, mas você não se conforma, parece que não gosta”.

Júlio pedirá desculpas, magoada, Lola responderá: “Vamos em frente. Sem lamentações, não gosto de me lamentar… Estamos passando uma fase difícil, muitas contas, mas passa, um dia passa… Vai, você não pode se atrasar”.

Saiba o que mais acontecerá em Éramos Seis e outras novelas acessando nosso resumo semana. A cena está prevista para ir ao ar dia 11 de outubro.

Top