Éramos Seis: Lola se desespera ao encontrar Clotilde desacordada Éramos Seis: Lola se desespera ao encontrar Clotilde desacordada

Éramos Seis: Lola se desespera ao encontrar Clotilde desacordada

Lola (Glória Pires) em Éramos Seis (Reprodução / TV Globo)

Lola (Glória Pires) em Éramos Seis (Reprodução / TV Globo)

Em Éramos Seis, Almeida (Ricardo Pereira) está lutando na justiça para ter a guarda de seus filhos. Desistindo de seu amor por Almeida, Clotilde (Simone Spoladore) decidiu ir embora de de São Paulo. Porém, o vendedor impediu a irmã de Lola (Glória Pires) de ir embora e prometeu que terminará com Natália (Marcelo Jacobina) para ficar com ela. 

Contudo, Natália deu um jeito e surpreendeu Almeida aparecendo com os filhos dele. Clotilde acabou flagrando o momento e sentiu rejeitada novamente por ver a família de seu amor feliz. Na sequência, Almeida disse para Clotilde que não abrirá dos filhos para ficar ela. A sentença deixou Clotilde tão arrasada que ela acabou ficando doente.

Nos próximos capítulos, além de doente, Clotilde parará de se alimentar e evitará de sair do quarto. A família dela e o padre Venâncio (Othon Bastos) ficarão preocupados com o estado de saúdo de Clotilde. O padre irá até a casa de Lola fazer uma visita para personagem de Simone Spoladore. Lola irá até o quarto da irmã avisar sobre a visita: “Clotilde? Padre Venâncio está aí, veio te ver”.

Lola ficará desesperada ao encontrar a irmã desmaiada no chão. Um médico será chamado e ele dirá que ela com muita febre, mas não foi causado por nenhuma doença e sim é de origem nervosa. Clotilde lamentará com Lola: “Sou uma boba até pra ficar doente. Eu errei, irmã. Me puni, me magoei. Porque amei demais”.

A cena está prevista para ir ao ar dia 11 de janeiro. Saiba o que mais vai acontecer em Éramos Seis e outras novelas com o resumo da semana.

Top