Éramos Seis: Lola se envolve em mais mentiras para agradar Júlio Éramos Seis: Lola se envolve em mais mentiras para agradar Júlio

Éramos Seis: Lola se envolve em mais mentiras para agradar Júlio

Lola (Gloria Pires) em Éramos Seis (Divulgação / TV Globo)

Lola (Gloria Pires) em Éramos Seis (Divulgação / TV Globo)

Em Éramos Seis, para agradar Júlio (Antônio Calloni), Lola (Gloria Pires) está se enrolando cada vez mais em mentiras. Para evitar que a saúde do marido piore novamente devido ao nervoso, Lola mentirá para ele e dirá que a dívida da casa foi quitada. Em seguida, ela verá um belo rádio no armazém de Afonso (Cássio Gabus Mendes) e terá vontade de comprar um para alegrar o marido.

Contudo, por estar em uma situação financeira difícil, Lola comentará com o dono do armazém que nunca conseguirá comprar um rádio. Afonso então decidirá emprestar seu rádio para Lola. Ao chegar em casa, a esposa dirá para o marido que o aparelho foi comprado. Carlos (Danilo Mesquita) perceberá a mentirá e repreenderá a mãe.

Afonso ligará o rádio e Lola ficará maravilhada ao ouvir a música tocar. Ela comentará: “O seu rádio é uma beleza. Pena que não possa ter um, custa uma fortuna, quase cem mil reis”. O comerciante explicará que logo o custo do aparelho diminuirá e todos poderão ter um casa. Sonhadora, Lola responderá: “Pode ser, mas com Júlio em casa, sem o salário e as comissões, o cinto aperta. E ainda tem a casa pra terminar de pagar”.

O pai de Inês (Carol Macedo) tentará animar a amiga e dirá que logo Júlio voltará a ativa. Ele acrescentará: “E então… Vamos levar? Coloco o rádio num carrinho de mão, não é longe”. Tentando fugir da proposta de Afonso, Lola dirá: “O que me aflige é mentir. Dizer pro Júlio que comprei, que é nosso, assim como dizer que quitei a casa. Isso é errado”.

E mais em Éramos Seis

Lola chegará em casa com Afonso e o rádio. Feliz, Júlio comentará sobre sua nova aquisição: “Olha, Durvalina, quem diria, temos um rádio!”. A personagem de Glória Pires se sentira intimidada por mentir para o marido sobre ter comprado rádio. Então, Afonso ligará o aparelho para ouvir as notícias.

Neste momento, Carlos conversará em particular com a mãe e dirá que ela está mentindo demais. Lola responderá: “Fingir que o rádio é nosso é exagero. Eu não tinha saída, Carlos! Bem dizem que quem mente uma, mente duas, mente três e vira freguês. Se eu pudesse voltar atrás não tinha contado a primeira mentira pro seu pai”.

Saiba o que mais acontecerá na novela das 6 TV Globo e outros folhetins acessando nosso resumo da semana.

Top