Éramos Seis: Lola sofre com decisão de Alfredo - Portal Overtube Éramos Seis: Lola sofre com decisão de Alfredo - Portal Overtube

Éramos Seis: Lola sofre com decisão de Alfredo

Lola (Glória Pires) em Éramos Seis (Reprodução / TV Globo)

Lola (Glória Pires) em Éramos Seis (Reprodução / TV Globo)

Em Éramos Seis, Lola (Glória Pires) sempre foi uma mãe super protetora, e mesmo com os filhos adultos ela não para de se preocupar com eles. Tanto que Lola até foi confrontada por Inês (Carol Macedo) que disse que tenta ao máximo manter seus filhos debaixo da asa. Contudo, a vida se mostrará dura com Lola e nos próximos capítulos ela verá todos os seus entes queridos se afastando.

Primeiro foi Julinho (André Luiz Frambach), que mudou para o Rio de Janeiro para cuidar da nova loja de Assad (Werner Schunemann). Em seguida, Carlos (Danilo Mesquita) morrerá em um confronto entre manifestantes e a polícia. Após um salto no tempo, Clotilde (Simone Spoladore) decidirá voltar para Itapetininga pois não consegue mais esconder a gravidez. Agora será a vez de Alfredo (Nicolas Prattes) deixar sua casa para lutar contra o governo.

Várias notícias circularam sobre Getúlio Vargas não querer ceder para a reconstitucionalização do país. Isso gerará um clima tenso na sociedade e juntará vários revolucionários. Preocupada, Lola pedirá para Alfredo e Isabel (Giullia Buscácio) não saírem de casa. O filho falará: “Mãe, eu não vou me esconder. Acabei de me alistar. Eu vou lutar contra os que apoiam Getúlio. Contra os que mataram meu irmão. Eu vou lutar nesta revolução”.

Lola implorará para que Alfredo não vá para a guerra, mas ele já está decidido. O personagem de Nicolas Prattes dirá: “Não adianta falar, nem tentar me fazer mudar de ideia. Não vai conseguir. Eu não sou o Carlos. Errado ou muito errado eu estou aqui. Não me diga o que fazer”.

Na sequência, Alfredo se alistará e aparecerá fardado em frente a mãe. “Eu já tinha contado que me alistei”, falará Alfredo para Lola, que tentará segurar o choro. “Mas eu tinha esperança de que mudasse de ideia… que fosse demorar, que não fossem precisar de tantos jovens”, ela responderá. “A última coisa que eu gostaria é te fazer sofrer, dona Lola. Mas eu prometo me cuidar, eu prometo que vou voltar inteiro”, concluirá o filho.

A cena está prevista para ir ao ar dia 12 de fevereiro. Saiba o que mais vai acontecer em Éramos Seis e outras novelas com o resumo da semana.

Fique por dentro do que acontece no mundo dos famosos no Instagram.

Top