Éramos Seis: Lola tenta evitar que Júlio tome bebida alcoólica Éramos Seis: Lola tenta evitar que Júlio tome bebida alcoólica

Éramos Seis: Lola tenta evitar que Júlio tome bebida alcoólica

Júlio (Antonio Calloni) e Lola (Glória Pires) em Éramos Seis (Divulgação / TV Globo)

Júlio (Antonio Calloni) e Lola (Glória Pires) em Éramos Seis (Divulgação / TV Globo)

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, Júlio (Antônio Calloni) não seguirá as recomendações médicas e tentará beber. Desesperada, Lola (Glória Pires) tentará impedir que o marido beba uma garrafa de licor. A cena da briga entre os dois será flagrada por Emília (Susana Vieira), que não perderá a chance alfinetar o casal.

Logo após receber alta de uma delicada cirurgia de uma úlcera que perfurou se estômago, Júlio terá que entrar em uma dieta muito rígida. Contudo, o patriarca da família Lemos discutirá mais uma fez com Alfredo (Nicolas Prattes) e ficará muito nervoso. Com isso, ignorando as ordens médicas, ele pegará uma garrafa de licor para beber.

Lola estará tricotando quando Durvalina (Virgínia Rosa) avisará que Júlio está prestes a beber. Lola correrá para o quarto para impedir o marido de beber o licor. O personagem de Antonio Calloni se justificará para a esposa: “O seu filho Carlos [Danilo Mesquita], que é médico, disse que eu preciso me acalmar. Um licor é um ótimo calmante”.

Ainda nesta cena de Éramos Seis

A esposa tentará convencer o marido a deixar a garrafa e beber um chá de camomila. Mas ela não terá sucesso e ele responderá: “Prefiro um cálice a isso. Serve para eu esquecer como sou um fracassado. Sou uma piada”. Lola então esbravejará: “Larga essa garrafa, por favor. Sabe muito bem que não pode com bebida alcóolica. Enquanto os dois discutem a campainha tocará, mas eles não perceberão.

Durvalina irá abrir a porta e sem perder tempo, Emília adentrará a casa da irmã. Emília seguirá para o quarto do casal e flagrará Júlio de pijamas e Lola tentando tirar a garrafa das mãos deles. Pegos de surpresa por Emília, Lola e Júlio deixarão a garrafa cair no chão, que se espatifará. “Vejo que cheguei em mau momento”, comentará a personagem de Susana Vieira.

A cena está prevista para ir ao ar dia 28 de novembro. Descubra o que mais acontecerá na novela das 6 da TV Globo e outros folhetins acessando nosso resumo da semana.

Top