Éramos Seis: Lola toma uma atitude ao descobrir traição do marido Éramos Seis: Lola toma uma atitude ao descobrir traição do marido

Éramos Seis: Lola toma uma atitude ao descobrir traição do marido

Lola (Gloria Pires) em Éramos Seis (Divulgação / TV Globo)

Lola (Gloria Pires) em Éramos Seis (Divulgação / TV Globo)

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, Lola (Glória Pires) verá Marion (Ellen Rocche) no enterro de Júlio (Antonio Calloni) e ficará desconfiada. Lola se recordará que moça sempre aparecia em momentos críticos na vida de Júlio, como quando ele ficou internado no hospital. A matriarca da família Lemos também lembrará de quando o marido ficou muito incomodado ao encontrar Marion na rua e saber que elas já se conheciam.

Assim, Lola decidirá descobrir que Marion é. Ela questionará Alfredo (Nicolas Prattes) e Almeida (Ricardo Pereira), mas não obterá resposta deles. Por fim, quem contará toda verdade para Lola será Clotilde (Simone Spoladore), que descobriu quem é Marion através de Almeida. Lola então decidirá ir até o cabaré para ter uma conversa séria com dançarina.

Clotilde revelará para Lola: “Convenci o Argemiro a falar. Estava na cara que ele mentia. Se diz parente, amigo, disposto a ajudar, que ajude. A tal Marion é uma dançarina, trabalha no Café de Flore”. A personagem de Glória Pires ficará horrorizada com a revelação. Clotilde dirá que talvez Júlio tenha mantido segredo para proteger Lola de uma decepção. 

E mais em Éramos Seis

Lola então irá até o cabaré encontrar com a ex amante de Júlio. Ao ver Lala entrar, Alaor (Nilson Nunes) se espantará: “É a mulher do Júlio. A dona Lola… aqui?”. Lola verá Nilson e Neli (Caroline Verban) e logo concluirá que eles não são quem Marion falou, o noivo dela e a amiga doente.

Alaor tentará impedir que Lola fique no estabelecimento. Mas ela se recusará a ir embora e responderá: “Mas vou ficar, se me dá licença. Ou melhor, fico mesmo assim, fico de qualquer jeito. Ninguém me tira daqui antes de colocar minha vida em pratos limpos. Vim pra falar com uma dançarina, com a Marion. Ela está? Se não estiver, eu espero. Vim aqui pra isso, pra falar com ela”.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do dia 4 de dezembro. Saiba o que mais vai acontecer na novela das 6 da TV Globo e outros folhetins com o resumo semanal.

Top