Éramos Seis: Mães choram ao verem seus filhos indo para a guerra Éramos Seis: Mães choram ao verem seus filhos indo para a guerra

Éramos Seis: Mães choram ao verem seus filhos indo para a guerra

Lola (Glória Pires) em Éramos Seis (Reprodução / TV Globo)

Lola (Glória Pires) em Éramos Seis (Reprodução / TV Globo)

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, veremos Alfredo (Nicolas Prattes), Tião (Izak Dahora), Lúcio (Jhona Burjack) indo lutar na revolução constitucionalista. Até Inês (Carol macedo) irá para o front cuidar dos feridos. Lola (Glória Pires) e Genu (Kelzy Ecard) ficarão preocupadas ao descobrir que seus filhos estão indo para guerra e tentarão encontrá-los na estação ferroviária.

Afonso (Cássio Gabus Mendes) ajudará as duas mães a irem para a estação, contudo, ao chegarem o trem já estará de saída. Lola e Genu correrão para tentar ver seus filhos, e o jovens logo verão suas mães aos prantos. Quando a tropa chegar em Itapetininga, Dona Maria (Denise Weingberg) também chorará, Olga (Maria Eduarda de Carvalho) verá Alfredo no meio da multidão.

“Eu queria que meus pais pudessem ter me visto fazer um ato de bravura desses, sabe? Não deu tempo…”, dirá Zeca (Eduardo Sterblitch).Pois prometo que vamos vencer essa guerra e ainda vou voltar cheio de histórias pra contar pro Tavinho”, responderá Alfredo.   “Se cuida, meu filho. Não se arrisque demais. Lembre-se que aqui ficou uma família que te ama. Que sua mãe, assim como São Paulo, também precisa de você. E que mais vale a sua vida, acima de qualquer coisa”, aconselhará Dona Maria. 

O neto dirá que depois que Carlos (Danilo Mesquita) morreu ele entendeu o que vale a pena vida. “Que Deus proteja meu neto. E todos esses meninos que lutam por nós”, finalizará Dona Maria, presenteando Alfredo com um pacote cocadas. 

A cena está prevista para ir ao ar dia 17 de fevereiro. Saiba o que mais vai acontecer em Éramos Seis e outras novelas com o resumo da semana.

Fique por dentro do que acontece no mundo dos famosos no Instagram.

Top